Viajando sozinha

Oi gente!

Que saudade que eu tava de compartilhar minhas experiências com vocês... O ano está sendo tão cheio de compromissos, que o tempo correu e só agora, no finalzinho, eu dei conta de tanta coisa que me aconteceu! Entre tantas novidades e felicidades que 2016 me trouxe, ele me proporcionou a minha primeira viagem sozinha! Por isso hoje, vim compartilhar com vocês pra onde eu fui e o que fui fazer!



Como vocês puderam ver na foto que postei lá no meu instagram (essa que está ai em cima), fui a trabalho. Não foi uma viagem de negócios, longe disso, haha. Fui à Curitiba para apresentar um trabalho, no maior evento jurídico do Brasil, o XXV CONGRESSO DO CONPEDI! Gente, nem acredito (só Deus mesmo pra nos surpreender assim)! Esse foi o meu primeiro congresso e eu só posso dizer que foi incrível! Por isso eu digo: Nunca desistam de seus sonhos e jamais deixem se levar pelo que é passageiro. Foquem no seu objetivo, mas não esqueçam  o mundo ao seu redor. Nem sempre vocês precisam deixar tudo o que te deixa feliz pra trás... A única pessoa que pode cancelar seus sonhos, é você.


Além da experiência que o congresso me proporcionou e as pessoas que lá conheci, posso dizer que essa viagem foi super construtiva para mim, como pessoa. Pegar um avião para um lugar que você nunca foi, aos 19 anos é um tanto quanto desafiador. E eu amei, "foi balinha", hahaha! O lugar, as amizades construídas, o conhecimento adquirido... Tudo contribuiu para um despertar, um amadurecimento pessoal. No próximo post, vou viajar com vocês para os lugares mais legais de Curitiba, porque nem só de estudos se vive né, risos. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui! <3