Queda de cabelo e Calvície: O que fazer?

A calvície é um problema que afeta homens potencialmente, mas não só eles, existe um número crescente de mulheres que também têm ficado calvas. Além da calvície, um outro problema bem comum no dia-a-dia feminino é a queda capilar! Essa dupla do terror pode começar a dar indícios logo na adolescência e se perdurar durante a juventude e vida adulta. 


Por que as pessoas ficam calvas, Thalyta? Ta ai uma pergunta que não tem uma resposta exata! Depois de pesquisar mais sobre o assunto, constatei que preponderantemente a calvície é causada pela testosterona (hormônio sexual masculino). Funciona assim: ao atingir a raiz do cabelo, esse hormônio sofre a ação de uma enzima fazendo com que surjam substâncias que reduzem a velocidade de multiplicação das células da raiz e até podem provocar a morte delas!

Contudo, em nós mulheres (por termos menos testosterona) esses problemas são acarretados principalmente pela tensão emocional (estresse, ansiedade, nervosismo...) e pela má alimentação seguida pela não absorção de nutrientes necessários para o desenvolvimento e crescimento dos fios. É claro que outros fatores isolados, também podem ser causa de calvície. Para entender mais sobre esse assunto e saber como soluciona-lo em segundos, veja o vídeo que postei lá no nosso canal do Youtube, PAUSA E PLAY:


Como contei e demonstrei pra vocês no vídeo, existe um produto chamado Jet Hair, fabricado pela Miss Mag Cosméticos, que resolve esse probleminha em segundos! CHEGA de se esconder, CHEGA de fugir de fotos, CHEGA de ter vergonha de seu cabelo, CHEGA de evitar prender o cabelo, CHEGA de se limitar!

Quem me enviou essa novidade, foi a loja Magazine 10 e eu achei o máximo! Como eu tenho cabelo pra dar e vender, testei a eficácia do Jet Hair nas minhas avós! Nem preciso dizer que elas amaram o resultado, né? Até eu me surpreendi, fica um aspecto muito natural e tudo acontece na mesma hora! É impressionante, minha gente... Tirei essas fotos do antes e depois pra vocês terem noção de como a mudança realmente acontece! 


 O mais legal é que ele é em pó, então se adere muito bem aos fios! Como se trata de um complexo de queratina em pó, esconde instantaneamente a tão indesejavél calvície/falhas advindas da queda capilar. Funciona como um sistema eletrostático, em que as microfibras da queratina são atraídas pelos fios. A fórmula é 100% nacional e tem aderência total ao cabelo, além disso a aparência volumosa dura até a próxima lavagem. É válido ressaltar que a maquiagem Jet Hair não mancha o couro cabeludo e também não faz crescer novos fios de cabelo (esse milagre, só Deus mesmo! Hahaha) E aí pessoal, o que acharam? Já conheciam esse produtinho antes?  Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui! <3