Como ter Pernas de Miss?


Eu sempre gostei de assistir a concursos de beleza e a desfiles de moda! Ficava admirada com todas aquelas modelos com a pele sempre linda, tom uniforme, aparência aveludada... Vivia me questionando: COMO, DEUS? Até que eu descobri o segredo delas e hoje vim compartilhar com vocês! 


Então, o segredo para uma perna perfeita é esse produtinho da Miss Mag, apelidado pelo próprio fabricante de meia calça instantânea! Você já imagina o porquê, né? Esse spray contém uma espécie de maquiagem para as pernas (se existe make para o rosto, porque não para o corpo?). Ao ser aplicado na região das pernas o produto seca em menos de 5 minutos e o efeito é INCRÍVEL! 


Amo o número 5 não é a toa... Além de ser o número da PAUSA, é o número de cores disponíveis desse produto no mercado! Tem pra os mais diferentes tons de pele e você também pode misturar mais de uma tonalidade para fazer uma maquiagem que mais se assemelhe a sua pele. Entre as cores disponíveis estão: pele muito clara, pele clara, pele morena clara, pele bronzeada e pele morena escura. 


Eu usei, amei e aprovei! Realmente parecia que eu estava usando meia calça, pois esse produto deixa a pele com um aspecto super aveludado. Segundo o fabricante, a composição possui hidratantes, óleo de amêndoas, óleo de argan e vitamina E. Além disso, o efeito é encantador e duradouro (usei por quase 12 horas e não tive problemas), o cheirinho é leve e agradável e o melhor, é resistente a água! No vídeo a seguir, conto minha experiência e faço uma resenha dessa novidade pra vocês, PAUSA E PLAY:


Descobriram como é fácil ter Pernas de Miss? Tirei uma foto com uma perna maquiada e a outra normal para vocês verem a diferença! MUITA PAUSA NESSA HORA:


E aí pessoal, o que acharam? É ou não é um adianto na nossa vida? Eu adorei essa proposta e com certeza continuarei usando. Vocês podem encontrar essa belezura lá na Magazine 10! Agora quero saber de vocês... Já conheciam a meia calça instantânea?  Caso positivo, já usaram? O que acharam? Beijos e até o próximo post!  



2 comentários:

Comente aqui! <3