Pare de ser TROUXA!


Sentir, a gente sente mesmo! Não tem nada que faça isso mudar, afinal, não mandamos em nosso coração (ou é ele que não nos obedece). Na maioria das vezes, as coisas acontecem bem embaixo do nosso nariz, mas a gente não consegue enxergar. Isso porque simplesmente seus olhos não estão atentos a principal personagem dessa história, você. 


Quem nunca foi, é ou fez papel de trouxa pelo menos uma vez na vida? Difícil. Só se é trouxa com o que tem valor – Vale lembrar que as vezes se coloca valor excessivo no que não tem qualidade compatível, deposita-se uma grandeza desnecessária em cotação que está abaixo de zero. E é ai que começa o seu papel de trouxa com embrulho de sofrimento envolto por um laço de tristeza.

Se você se entristece mais do que se alegra, tem alguma coisa errada! Em qualquer relacionamento (e eu não estou falando só de namoro, casamento), de vez enquanto  há desentendimentos e conflitos. Até ai, normal. Entretanto, quando o "de vez enquanto" se transforma em um "frequentemente" e você continua a insistir naquilo que só te traz dor, você está no caminho que te leva a trouxitude!

Isso não significa dizer que você não deve perdoar aos outros (se preciso for, perdoe 70 vezes 7, já disse o Mestre!), ou fingir que aquela pessoa nunca existiu, afinal tentar esquecer a pessoa negando a existência dela só vai te fazer expandir o sentimento ruim que ela deixou em você, além de ser hiper imaturo. Então, agora que você já sabe o que NÃO fazer depois que já fez aquele papelzinho básico de trouxa, se liga no vídeo e não seja mais trouxa (ou tente né)!




E o papo trouxiane acaba aqui, espero que tenham gostado! Não se esqueçam de se inscrever lá no nosso canal no Youtube para assistir a mais vídeos! Ahhhhhh e PAUSA... Acho que vocês já sabem, mas vale reforçar: para dúvidas/desabafos você pode falar comigo aqui pelos comentários ou, se for algo confidencial entre em contato comigo clicando aqui! Beijos!

6 comentários:

  1. haha Adorei esse tutorial!!! kkkkk (Vou tentar seguir)
    https://babidepaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aiii, segue mesmo que da bom! Hahahahahaha, beijos e te espero na próxima Pausa!

      Excluir
  2. Muito engraçado e interessante seu post kkkkkk
    você tem toda razão. As vezes cometemos cada coisa...

    bjss adorei seu blog.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que gostou! Fiquei super feliz daqui, já que adorou o blog, venha Pausar mais vezes! Beijos mil! ;)

      Excluir
  3. kkkkkk Já me diverti com o título. Mas tem aquela história, né? "bonzinho só se ferra", tem hora que a gente tem simplesmente que parar de ser trouxa.

    bjs, http://www.debiseomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu costumo dizer: seja bom, não seja bonzinho! Hahahaha, beijos e volte sempre.

      Excluir

Comente aqui! <3