Make de palhaço ou contorno bapho?


Pausa, porque o papo de hoje será sobre os contornos que estão bombando na internet. Há pouco tempo o facebook foi invadido por vídeos curtos mostrando o antes e depois de maquiagens baphonicaaaas. Um dos mais conhecidos, foi esse da Bella De Lune. No vídeo, ela faz diferentes tipos de contornos e até desenhos no rosto, depois esfuma daqui, esfuma de lá, e aparece no final do vídeo com essa pele linda e a make poderosa.


Mas pera ai... Vocês sabem como isso surgiu? A Esther Romo, nome verdadeiro dela, era zombada na internet e muitas vezes chamada de palhaça. Então, a norte americana teve a genial ideia de fazer desse apelido uma inspiração para usar como técnica de contorno para uma de suas makes. Olha... Ela acertou em cheio! O vídeo bombooooou no Youtube, já passam de 1.700.000 views (quase duas milhões de exibições, muita pausa nessa hora né...). Antes, riam da "palhaça" agora é a palhacita que ri! 

Esse vídeo da Bella De Lune, motivou muitas mulheres a seguirem a makeup e elaborarem maquiagens seguindo técnicas de contorno bem parecidas. Elas compartilharam os resultados usando a hashtag #ClownContouring no instagram, separei algumas das que encontrei por lá (créditos nas fotos): 



E aí pessoal, o que vocês acharam da ideia e dessa técnica? Acho muito criativa e divertida, no entanto, haja tempo, habilidade e produtos para realizar uma make como essa, não é mesmo? Hahaha, até o próximo post! Beijos!

16 comentários:

  1. Eu já sofro na maquiagem básica, se for pra fazer essa daí vai ser a vida toda. No final o resultado ficar bem incrível, mas fica bastante artificial, só digo uma coisa é muita criatividade hahaha
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu também! Acho que o resultado fica muito top. Make diva, haha. Beijos e continue liagada aqui no blog! ;)

      Excluir
  2. Que legal essas makes, mas eu acho que eu não consigo fazer.
    Beijooos!!!
    http://blogestilomenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também acho que não tenho essa habilidade toda não, haha. Acredito que a experiência venha só na prática, então boraaaa praticar, risos. Beijos! <3

      Excluir
  3. Caramba, esses "rabiscos" fazem diferença hein?! Ha, ha. Adorei. Pena que essa arte ai desconheço. Acho que eu si faria é uma palhaçada na minha cara.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, mas essa é a intenção. Ficar "feia" pra depois ficar bonita, haha. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Nossa! Esses contorno melhora muito ! Fiquei surpreendida ♥
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando vi pela primeira vez alguns vídeos e fotos de contorno, fiquei chocada, porque não pensei que pudesse dar certo, mas no final, fica incrível e faz toda diferença!
    Adorei seu post!
    Beijos!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fica o máximo né? Mas haja habilidade pra esfumaçar certinho assim... Concorda? risos. Beijos e continue ligadinha aqui no PAUSA! ;)

      Excluir
  6. Meu sonho era saber me maquiar assim hahahaha fico vendo os videos na internet e tentando descobrir quando eu vou conseguir fazer uma make tão maravilhosa !!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, também quero aprender... Mas enquanto isso, vamos treinando, né? Hahaha. Beijos e continue ligadinha aqui! ;)

      Excluir
  7. Se eu fizer algo do tipo vou ficar com certeza parecendo as imagens da esquerda haha
    Acho que não nasci pra contorno :(
    Seguindo <3
    Beijos - http://parasemprenewyork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, com o tempo vem o aperfeiçoamento! ;) Beijos e continue ligada aqui no Pausa! <3

      Excluir
  8. Olha eu acho que contorno é super válido sim, faz uma baaita diferença mass acho que o que essa lindona fez foi exagero demais gente!
    rs

    http://blogdanieladill.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contorno faz uma baita diferença mesmo! Acho que a intenção dela foi exatamente essa. Exagerar para chocar, depois contornar. rs. Beijos e volte sempre.

      Excluir

Comente aqui! <3