Destinos a se cruzar


Abri a cortina, destravei a porta, fui pra varanda. Estendia meus braços na intenção de me alongar enquanto agradecia a Deus por mais um dia.  Ainda era surreal ver toda aquela imensidão bem de pertinho. O azul do céu junto com o do mar faziam uma sintonia perfeita com a areia da praia e o verde da costa iluminada pelo sol. Ouso dizer que aquela visão é mais bonita do que um quadro, é uma verdadeira obra de arte divina.


Em meio a tanta tranquilidade, você surgiu no meu pensamento. Você que eu ainda não sei quem é. Onde estaria agora? Confesso que não é a primeira vez que meu pensamento para em você. Há tempos eu me pergunto quem é você e o que estaria fazendo. Estranho isso, pensar em alguém que você não conhece (e pior)... que nem te conhece! 


Onde nos conheceríamos? Na faculdade, na igreja, em algum curso, no trabalho, na padaria ou na internet? Talvez você esbarre em mim enquanto desço as escadas de um prédio qualquer, carregando uma pilha de livros ou então mexendo no celular, bem provável. Talvez um de nós dois puxe assunto com o outro na fila do banco. Talvez aconteça, de numa quinta-feira, só ter lugar ao seu lado num restaurante self service lotado. 


Depois que a vida nos apresentar, qual será o próximo passo? Troca de olhares, sorrisos, palavras e talvez do número de celular. Será? Se acontecer e você souber os 9 números que te ligam a mim, não demora pra telefonar, damas não suportam esperar. Eu já te esperei por anos, nesse tempo só te encontrava no meu pensamento. Agora que apareceu, vem e fica.

Pra finalizar, espero que você curta ver um pôr do sol na praia, com um violão na mão e a letra de uma canção na ponta da língua. Espero que você goste de ser (meu) fotógrafo nas horas vagas e tenha um ouvido de aluguel. Espero que a gente se entenda com apenas um olhar e que caminhemos juntos na fé. Espero que você ame família: a minha, a sua e a que formaremos juntos. No mais, só espero que seja o "você" que aguardo e guardo no pensamento e lá no fundo do coração. 

Palavra da blogueira: Espero que tenham gostado dessa post. Texto e foto de minha autoria, Beijos, Thalyta Eloah.

11 comentários:

  1. Linda, você escreve muito bem <3 amei o texto e a foto! E me deu uma dorzinha boa no coração... Muito lindo!
    Beijão
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que isso... Muito obrigada Raquel! Beijos e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  2. Oi Thaly, amei o texto! Aliás, faz tempo q eu nao passava por aqui. Vc renovou o layout né??? o blog tá lindo!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Mudei sim e quero mudar ainda mais, hahaha, que bom que você gostou! :) Beijos e vê se não some....

      Excluir
  3. Que texto lindo Thalyta! É primeira vez que visito seu blog, achei ele lindo demais. O layout tbm está divo e as postagens muito boas. Parabens :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, muitoooo obrigada! Fico super feliz em ler mensagens como a sua. Espero que dê sua PAUSA sempre a partir de hoje! Beijoooos! <3

      Excluir
  4. Amei o texto e a foto... primeira vez que vejo o seu blogue e acho ele lindo
    http://ovibedasestrelas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz por ter gostado! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Ameii.Seu blog é inspirador <3
    http://imagiineh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigada! Beijos e volte sempre.

      Excluir

Comente aqui! <3