Natal - RN

"Melhor que Natal, só ano novo!"

Essa foi a frase que eu mais escutei na última semana! Quem curte a fanpage do blog, e me acompanha no instagram e no twitter sabe que eu tirei férias fora de hora, e fui pra Natal! O motivo, foi o aniversário do meu pai, esse ano comemoramos de uma forma diferente, e muito mais divertida (pra toda a família! hahaha).  Como sei que vocês adoram quando faço posts mais pessoais, vim compartilhar os momentos mais legais da minha viagem! As primeiras fotos, são do mergulho que fiz nas piscinas naturais de Pirangi.


Outro lugar maravilhoso, se não o mais bonito, é a Lagoa do Carcará. Conheci logo no primeiro dia de viagem, e tive que retornar no último. Essa Lagoa tem a água mais cristalina que já vi! Me senti no Caribe, juro pra vocês, hahaha. 


E é claro, quem vai ao Rio Grande do Norte, TEM QUE conhecer o maior cajueiro do mundo. A árvore é gigante! Os galhos vão se ramificando e se espalhando pela áera, e por onde eles forem, imovéis são desapropriados para que o cajueiro possa crescer, sem a interrupção do homem . Na saída tem amostras de suco de caju (um dos meus preferidos), para que as pessoas possam experimentar. É o melhor suco de caju que já tomei na vida!  


Outro lugar lindo que visitei, foi esse restaurante/praia. É bem inusitado, nunca via algo parecido antes. Na escadinha de acesso entre o restaurante e a praia, as ondas batem com todo vapor, e parece que a praia é super perigosa, mas que nada... O mar é super calmo, e da pra sentir quando vai ficando fundo, a água é clarinha, e morninha... Ah, que saudade! 


Além de Natal, conheci também Pipa, que é um lugar lindo, onde existem muitos golfinhos, mas fica bem longe de Natal, então só fui um dia pra lá. Se você for para o Rio Grande do Norte para ficar mais tempo, eu sugiro que fique em um hotel em Natal, e aproveite tudo da região, depois, vá para Pipa, e escolha um hotel por lá, para aproveitar todas as praias, e barzinhos que têm por lá. O legal, é que Pipa fica próximo da Paraíba, então se você tiver tempo, da até pra ir de carro e passar uns dias por lá também. Minha vontade era de passar mais uns 3 meses por lá, conhecendo tudo, haha! Amo o nordeste, todos os Estados que já visitei da região são apaixonantes! No próximo post, vou compartilhar com vocês as aventuras que tive lá em Natal. Vocês não perdem por esperar! Beijos, e até o próximo post! 

4 comentários:

  1. Ai que legal flor eu moro em Natal e fico feliz que gostou da visitinha ao RN! Bju adorei as fotos.Pensa em voltar ?

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal! Penso sim, adorei conhecer sua cidade! Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Natal é maravilhoso! :) Beijos, e volte sempre.

      Excluir

Comente aqui! <3