Sobrancelha indefinida: usar ou passar?

Será que essa "moda" pega?

Há alguns desfiles, venho percebendo algo de diferente nas modelos: as sobrancelhas! É um detalhe, mas vamos convir que faz toda a diferença!  Eu sofro fazendo a sobrancelha (sério gente! Como faço na pinça sinto uma dor fora do comum!) mas, adoro sobrancelha bem feita, toda definidinha... Da um novo aspecto ao rosto, e facilita bastante na hora de maquiar! 


O conceito de sobrancelhas hoje em dia, geralmente é esse, mas nem sempre foi assim! Aqui no Brasil mesmo, na década de 90, Malu Mader era motivo de inveja entre as mulheres, por suas sobrancelhas serem grossas, e cheias. Hoje, mais de 10 anos depois, quando fala-se em sobrancelhas, fala-se de Cara Delevingne. Dona das sobrancelhas mais discutidas do momento, a loira deixa alguns fios "fora do lugar", formando um estilo bem natural. Esse, está sendo usado não só pelas top models, mas também já foram vistos no rosto de várias celebs, como a Demi Lovato. 

Se você está pensando em aderir a essa tendência, ou simplesmente quer engrossar, ou cobrir falhas da sua sobrancelha, aqui vai uma dica: com um pincel chanfrado, escolha uma sombra que tenha cor muito semelhante a de suas sobrancelhas (sombras sem brilho, ok?) e vá preenchendo aos poucos, até ficar da maneira que você quer. Agora quero saber de vocês, o que acharam dessa tendência? Usar, ou passar? 

6 comentários:

  1. Eu acho lindas sombrancelhas grossas, aquelas fininhas dms que nem aparecem um horror ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro as grossas às finas! Beijos, e continue ligada aqui no Pausa pra TPM!

      Excluir
  2. Na Cara tudo fica lindo, mas n sei se eu usaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que eu sofra fazendo a sobrancelha, prefiro ter os fios no lugar também, rs. Beijos, e volte sempre! <3

      Excluir
  3. Eu adoro sobrancelha marcada!
    Talvez não tanto quando a da Cara, mas adoro mesmo assim!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui! <3