Namoro com um, mas penso em outro

Coração dividido, mente conturbada. Como isso pode acontecer? 

E de repente, o que era o seu tudo, se transforma no nada. Você já sentiu isso? Aquela sensação de que o amor esfriou e o namoro "caiu na rotina", acabam fazendo com que você pare de sentir aquilo tudo, como nos primeiros dias. O "eu te amo" é quase um "bom dia", vocês sempre falam, no entanto agora não existe mais aquela sensação boa no coração de saber que é amada, de se sentir amada. 


E quando nesse contexto de "crise" surge um novo romance? Alguém que te elogia sempre, que te faça sorrir, te emocione, te faça se sentir amada. Que a cada "Oi", você sinta seu coração acelerar e sair pela boca, que a cada "Tchau" você sinta um pedaço de você indo embora... 

Amor e paixão são dois sentimentos totalmente diferentes. Pode existir paixão sem amor, mas o amor não existe sem a paixão. Geralmente em namoros mais antigos, o tempo desgasta a relação, e as pessoas se acostumam a estarem juntas, a paixão vai aos poucos pedindo licença, e sem que você perceba, ela já foi embora. 

E é bem nessa hora que o outro surge. Ele é o tal alguém que vai fazer com que você se apaixone de novo, seu coração vai se dividir, e sua mente ficar conflituosa. Nessa situação, só quem pode decidir o que fazer é você. Vale a pena trocar o seu grande amor, por outro alguém? Vale a pena ficar com quem está, pensando em outro? Perguntas difíceis, e que só o tempo será capaz de responder. 

Minha dica é: tire um tempo para si mesma, saia com suas amigas, se distraia. Desconecte-se um pouco dos dois. A vida vai te mostrar o caminho a seguir, não precisa se preocupar, tudo acontece naturalmente. Ah, e o mais importante: não enlouqueça, nem se culpe por isso ter acontecido, afinal, a gente não tem o poder de mandar o coração não é? Se isso aconteceu, alguma coisa estava errada, e essa é a hora de consertar! 

19 comentários:

  1. voce poderia postar cremes de massagem feito em casa msm, pode ser ate feitos de fruta? pq nao tenho dinheiro pra comprar, entao queria saber receita caseira..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Vou pesquisar alguma que seja boa, e eficaz, então postarei aqui. Obrigada pela sugestão! Beijos, e volte sempre! ><

      Excluir
  2. preciso de dicas pra fazer o cabelo crescer, ficar brilhoso.. etc.. principalmente pra deixar crescer! me ajuda , faz um post só disso (dicas faceis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou pesquisar e e breve postarei essas dicas! Beijão, e continue acompanhando o blog! <3

      Excluir
  3. nossa, pode acontecer sim!
    mas é complicado...
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado, mas que pode ser resolvido! :) Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. " A vida vai te mostrar o caminho a seguir, não precisa se preocupar, tudo acontece naturalmente. " Gostei estava (estou) meio que vivendo uma relação assim, a mais de um ano fico com um garoto mais ele só enrola isso ja ta me cansando, agr apareceu outro que é um fofo mais sei la falta algo sabe rs, vou deixar a vida se arrumar sem pressa sem desespero neh. Parabéns pelo blog, dps passa la no meu bjss
    http://golivercacau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tomar atitudes por impulso as vezes pode não ser bom. Tem situações, momentos e atitudes que só o tempo vai nos mostrar como e quando reagir. Obrigada fofa, beijos e continue ligada aqui no Pausa pra TPM!

      Excluir
  6. Estou passando por isso agora, é horrível! Cabeça e coração em conflito constante! Namoro um garoto a 1 ano, mas sempre foi um namoro muito conturbado. Sem confiança sem respeito. Mas sinto que nos gostamos mesmo. Mas chegou um amigo da minha irmaw que sei lá, mexeu mto comigo, me trata super bem, me faz sorrir e quando chega MSG dele meu coração dispara loucamente! Não sei oque fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu namoro não tem confiança e respeito? Complicado. Essas duas caracteristicas são as bases para um relacionamento. Sem isso, é praticamente impossível conviver de forma saudável. Não se prenda pelo tempo que estão juntos, coloque em uma balança tudo o que aconteceu de bom e de ruim, depois, tome uma atitude que julgar certa. Além disso, esse amigo da sua irmã não mexeria com seus sentimentos se seu relacionamento estivesse realmente firme, concorda? Se ele te trata bem, faz sorrir e seu coração dispara ao ler uma simples mensagem dele... Acho que ele está te fazendo muito bem. Mas lembre-se de antes resolver uma coisa para depois resolver outra. Ahhh outra dica, não deixe uma pendente a outra. Resolva com seu namorado o que achar que deve, sem pensar no tal carinha. Depois de resolvido, tire um tempo pra você, coloque sua mente no lugar e se perceber que ela continua no tal carinha... resolva as coisas com ele. Entende?

      Qualquer coisa, estou aqui! Beijos e Pausa pra TPM!

      Excluir
    2. Estou em um namoro há 5 anos, anda tudo perfeito e tal, porém, uma paixão sempre mexeu comigo, me sinto muito mal por sentir isso!
      Enfim, tivemos algo no passado, mas não namoramos por escolha dele, mas atualmente, num belo dia ele me disse que nunca deixou de me amar depois de todos esses anos, isso me deixou confusa.Eu sei que sinto algo por ele mas não sei ao certo o que, mas a certeza que eu tenho é de que eu AMO meu namorado e não vou deixar-ló de forma alguma, até porque meu namoro anda tranquilamente, não temos problemas. Só não consigo entender porque ele não sai da minha cabeça, e isso mexe muito cmg, e como eu falei, me sinto mal por isso está acontecendo :(

      Excluir
    3. Caramba! Talvez esse sentimento que você tenha por esse outro cara, seja derivado do que tiveram no passado. Mas se não há dúvidas quanto ao sentimento que tem pelo seu namorado e se você está bem com seu namoro, procure viver em paz, o tempo acabará com essa dúvida! ;) Beijos!

      Excluir
  7. Namoro a 1 ano e 7 meses com um carinha, amo ele, mas de um tempo pra cá estavamos brigando muito até mesmo sem motivo. Ele terminou comigo e ficamos separados por 1 semana, nessa semana conheci e sai com um carinha muito gente fina, mas ele também tem uma outra pessoa, porém conversamos e talvez viveriamos muito bem tento uma vida dupla. Mas não vou me sentir bem, e como acabei voltando com meu namorado não seeeei o que fazer! o garotinho por qual tenho uma queda também tem outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Então, no seu caso, como já voltou com seu namorado, aconselho que não troque o que já era (ele) pelo que está sendo (o novo carinha). Com o tempo, o relacionamento pode desgastar se não tiver cuidado, mas esse desgaste pode ser fase ou pode ser motivo pra um fim. Pelo que você me contou, vocês ainda se gostam, então não vale arriscar um sentimento real, por um que ainda é "duvidoso", ainda mais esse outro carinha tendo um outro alguém... As vezes esse sentimento que criaram era um consolo de um para o outro. Sugiro que você espere o tempo passar um pouquinho e veja se isso vai persistir ou desaparecerá. Ai então você não terá mais dúvidas quanto ao que deve fazer, seu coração te levará para a certeza! ;) Beijooos! <3

      Excluir
  8. Eu namoro a 1 ano e 2 meses com um cara que eu amo muito mesmo, meu primeiro namorado. Ele é eu brigamos de vez em quando por motivos que às vezes são idiotas. Nos nunca demos um tempo por causa disso, apenas fazemos as pazes e seguimos em frente. Mas já tem uns meses que eu tenho pensado no meu primeiro amor de infância e até sonhos com ele eu já tive. O problema é que além de eu pensar tanto nesse meu primeiro amor (com quem não falo a mais de 10 anos) eu tô começando a "rejeitar" e a ver muitos defeitos no meu namorado, mas como amo ele não quero que terminemos pois considero isso apenas uma fase.Eu gostaria de um conselho, estou ficando desesperada e muito confusa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você apareceu com esse seu namorado na frente desse cara que você pensa muito, pode esquecê-lo, qualquer homem acha isso muito humilhante. Isso é coisa da sua cabeça, você deve estar idealizando muito esse cara.

      Agora quero conselho teu, o que faz uma mulher que namora com um cara rico de carro importado, ficar enrolando no portão de casa, pra ver se um cara que passa a pé por ela chegue nela? Eu não chego nela, pois é difícil de acreditar que ela vai largar desse cara pra andar a pé comigo e comer pizza no final de semana.

      Excluir
    2. Creio que isso seja coisa da sua cabeça por algum outro motivo. Você disse que o ama e se ele também te ama então é melhor vocês conversarem sobre o que pode estar abalando o relacionamento e assim tentarem resolver. Eu penso que o término de um namoro tem que acontecer quando acaba o amor ou quando acontece algo muito grave, como a traição. Como você o ama e ele não te traiu [espero], compensa mais ter uma boa conversa do que jogar mais de um ano de namoro fora por uma simples fase que você está passando. Não faz sentido isso sendo que você nem conversa com o "seu primeiro amor". Todos nós ainda temos aquela sensação dentro do peito em relação ao primeiro amor, afinal foi a primeira vez que sentimos isso. Mas te dou a certeza que é nada além disso. Uma dica que eu te dou, para facilitar muito, se ele já desconfia que o namoro não vai bem [alguns homens são burros e outros são muito inteligentes, não sei o caso do seu] e você percebeu que ele esta mudando [pra melhor ou pra pior], faça a sua parte de querer que vocês fiquem bem, bloqueia esse outro cara em todas as redes sociais, participa mais da vida do seu namorado, chame ele para sair e caso ele esteja com essa disposição também em querer melhorar, você vai ver que o ama muito mais que imaginava. [Experiência própria]. Boa sorte com seu namoro.

      Excluir
  9. Eu namoro a 2 anos, meu namorado é um amor de pessoa, nunca tive problemas, brigas todo relacionamento tem, mas é normal. Comecei a trabalhar e conheci um moço que fez meu coração bater mais forte, o eu te amo do meu namorado não faz mais o mesmo efeito porque eu imagino esse moço que eu conheci dizendo isso pra mim, nossa, até sonho com ele. Mas o problema é que ele é casado,somos amigos e rola um clima muito grande, TODO MUNDO JÁ PERCEBEU, ele conta os problemas dele, que está separando, está segurando as pontas por causa da filha dele. Eu não sei o que fazer, rola um clima muito forte entre a gente.

    ResponderExcluir

Comente aqui! <3