Amores de verão

Vai durar, ou foi temporário como o verão?

Imagine a seguinte situação: você viaja nas férias de Janeiro, ou no carnaval para um lugar diferente, que saia da sua rotina. Na viagem, você conhece uma pessoa que se torna especial naquele momento, e vocês ficam próximas, até que rola um clima, e antes que você escolha gostar dela, já começa a pensar nessa pessoa antes de dormir, e quer passar o máximo de tempo junto a ela. É, você se apaixonou! Os dias vão passando, até que está na hora de voltar para casa. E agora, o que vocês vão fazer? Como vai ficar esse relacionamento? 


Para a grande parte dos brasileiros, o ano só começa, depois do carnaval. Só a partir dai que a vida traça um rumo, e tudo volta a rotina. Mas isso não acontece com todo mundo! São muitos os casos de amores de verão, que simplesmente não são esquecidos depois que a estação acaba. Permanecem não só no coração, mas também ficam martelando a mente de muitas pessoas: será que ele(a) ainda pensa em mim? Será que pode virar um relacionamento sério? 

Achar uma resposta exata para essa pergunta é praticamente impossível, afinal, cada caso é um caso. Cabe a você insistir, ou esquecer. Se a escolha for esquecer, a parte racional tem que falar mais alto que a emocional. É lógico que seu coração vai dizer que sim, mas se você sabe que isso não vai dar certo, pra que insistir? Existem outros momentos, na hora certa você vai encontrar alguém legal.

Se você quiser insistir, vá em frente! A probabilidade de que um relacionamento começado no verão dê certo existe, afinal existem muitas histórias de casais que se conheceram no carnaval, por exemplo, e estão juntos até hoje! É claro que não são todos, mas se o sentimento for verdadeiro, ele ganha força e prevalece!  Está na bíblia: "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha". 1 Co 13:4

2 comentários:

  1. Pra mim o ano so começa depois da melhor festa que existe!
    nada melhor do que um amor de verao!
    visita por favor
    blogrso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito você arrasa corações, hein, tá podendo! Hahaha beijinhos!

      Excluir

Comente aqui! <3