Bondinho do Pão de Açúcar

Look do dia na cidade maravilhosa 

Ontem foi aniversário da minha prima, e decidimos fazer um passeio diferente pela manhã, para comemorar o aniversário dela. A escolha não poderia ser melhor, fomos ao morro da urca e pegamos o bondinho que fez o famoso trajeto até o pão de açúcar. Lá é lindo, um lugar que me deixa sem palavras (e olha que é difícil eu ficar sem palavras, hein... Hahaha) Tirei algumas fotos para mostrar para vocês...


 Antes de começar a falar do meu look, quero avisar que ultimamente eu só posso usar calçados abertos (sim, terei que ficar longe das minhas sapatilhas #chateada). Isso porque essa semana, eu levei um "tombo", e me ferrei toda, deu maior estresse, mas graças a Deus estou melhorando! Não foi nada muito grave (inclusive, daria um ótimo vídeo de tombos inesperados, daqueles que circulam na internet, haha), só machuquei meu pé, por isso não posso usar sapato fechado, meu dedo está pedindo socorro! Então, como vocês podem observar eu optei por uma rasteirinha (ganhei no dia do tombo, hihi), e como quando sai de casa estava um dia quente, escolhi uma blusa polo da Aero, e um shortinho jeans pra acompanhar.


Perceberam algo de diferente em mim? Eu cortei o meu cabelo! Bom, eu fui no salão só para aparar as pontinhas, mas vocês sabem como cabeleireira é, sempre corta a mais, no meu caso foi MUITO a mais! Fazer o quê? Ainda estou me acostumando com meu novo comprimento de cabelo, curtíssimo. Socorro! 


Voltando a falar sobre o bondinho (que por sinal seria o foco desse post, se eu não falasse/escrevesse tanto), eu amei. É o tipo de lugar pra ir, e se renovar. Não tenho medo de altura, então fui colada na porta para apreciar bastante a paisagem dessa cidade maravilhosa. Para compartilhar com vocês a visão MARA que eu tive, tirei essa foto!


Quando eu estava saindo, encontrei esse tiozinho prateado que me puxou, eu fiquei meio sem graça de sair andando, então entreguei meu celular pra minha irmã e ela tirou essa foto, quando ele estava me dando uma frôzinha (que meigo, os meninos deveriam aprender mais com ele! Hahaha). Ok, nem tudo são rosas, tirando a mini-frô que ele me deu... É óbvio que ele queria um "faz me rir", afinal, quem iria ficar debaixo de um sol de 50° (minha sensação era essa!), pintado e vestido de prata, entregando flores para mulheres? 


O passeio é maravilhoso, recomendo a todas vocês! Eu fui em época que aqui está cheio de gringo (inclusive conversei com um pra matar a saudade da viagem, hihi), eles vêm aqui pro Rio pra passar o réveillon, então acaba que fica tudo mais cheio, e caro. Se você poder vir no final de Janeiro, creio que já esteja menos cheio, melhor de transitar, e com menos "intrusos" no fundo das suas fotos! É isso meninas, espero que tenham gostado... Agora quero saber de vocês, já conhecem a cidade maravilhosa, ou tem vontade de conhecer e fazer um passeio no bondinho? Comentem!

4 comentários:

  1. Adorei as fotos! O morro da Urca é realmente um lugar lindo, ótimo para fotos. Gosto também das praias do Rio para tirar mil fotos hahaha. Beijo.
    segredos-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Beijos, e continue ligada aqui no Pausa pra TPM!

      Excluir
  2. Ja fui no RJ, é perfeito, melhor viajem de todas as minhas , amo esse lugar , quero voltar mais vezes, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legaaal! Eu também amo essa cidade maravilhosa! <3 Beijos e volte sempre!

      Excluir

Comente aqui! <3