1 ano de Pausa pra TPM - Retrospectiva e agradecimentos

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 1 ANO DE PAUSA PRA TPM

PAUSA! Nem acredito que já faz 1 ano... Vocês não tem noção do quanto essa data é importante na minha vida. Sim, na minha vida. Para mim, o Pausa pra TPM não é só um blog, desde o dia que eu criei, e fiz o primeiro post, virou uma paixão. Foi através dele que eu pude me divertir, desabafar, conhecer gente nova... E a melhor parte: me tornar amiga de vocês! Porque vamos combinar, eu e vocês, somos fechamento purooo


Em comemoração a essa data tão especial na nossa life, quero anunciar que vou começar com a tag "Look do dia", a qual vocês tanto me pediram! Não vou postar um look todo dia, ou toda semana, mas prometo fotografar o máximo de looks possíveis e compartilhar tudo aqui com vocês, beleza? Mas agora, o que vocês acham de relembrarmos os posts mais pedidos/falados/comentados aqui no blog, durante seu primeiro ano de existência? Escolhi 12 posts, um de cada mês do ano. Vem ver!

* Janeiro: O que fazer nas férias?
* Fevereiro: 50 tons de rosa...Ou mais!
* Março: Amizade entre meu namorado e minha amiga, rola? 
* Abril:  Bulimia e Anorexia tem cura
* Maio: Decore seu quarto
* Junho: Vlog: Aprenda a customizar sua calça
*Julho: Óculos de grau: Além da necessidade
* Agosto: Flórida - Disney
* Setembro: Vlog: Compras na Flórida
* Outubro: Desejo do dia: Calça Branca
* Novembro: Noite de autógrafos
* Dezembro: O maravilhoso mundo vintage

Ah, como o tempo passa rápido! Relendo esses posts, lembrei dos momentos que estava vivendo quando os escrevi, lembro de tudo, como se fosse hoje! Nesse último ano, muitas coisas legais aconteceram na minha vida, devido ao Pausa pra TPM, e graças a vocês, minhas leitoras-amigas. Hoje não é só o meu dia de comemorar... Hoje é o NOSSO DIA! Afinal, vocês sempre acessam o blog, comentam, me mandam e-mails, pedem posts... Sem vocês, nada disso faria sentido. Por isso, nesse 1 ano de pausapratpm.com , eu quero agradecer a você por tornar realidade esse sonho que tive a exatamente um ano atrás: ter e manter esse blog maravilhoso, que se tornou parte de mim. Não consigo mais imaginar o que seria de mim, sem dar uma Pausa! Hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui! <3