Bolsas de bichinho

Bolsa animal: usar ou passar?

Eu adoro coisinhas fofas, e diferentes. Faz um tempinho que eu venho admirando as bolsas em formato de bichinhos. Existe coisa mais fofa? Eu comprei uma em formato de panda, é a coisa mas meiga do mundo! Essas bolsas podem ser de vários tipos: cachorrinho, gatinho, rapoza, elefante, coruja - minha preferida! Decidi separar algumas looks com essas bolsas para servir de inspiração para vocês, na hora de montar seu próprio look. 


Ahhhh, antes que vocês vejam os looks, preciso dar uma dica super importante: não é muito aconselhável que você vá com esse tipo de bolsa para eventos muito formais, use quando for sair com as amigas, dar um passeio ao ar livre, enfim, quando for sair casualmente! Agora sim, vem ver os looks que separei!


Você só deve ter cuidado para não parecer infantil demais, então evite as combinações muito menininhas, se não quiser esse efeito. Evite também usar roupas com estampa animal, pois eu garanto que você não vai querer aparentar estar vestida de zoológico, não é mesmo? Hahaha. Eu amo esse tipo de bolsa, e super uso. Agora quero saber de vocês... Usar ou Passar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui! <3