Total Jeans

Você usa, ou passa? 

Aposto que a peça de roupa que nunca faltou no seu guarda roupa é o jeans. Além de clássico, ele nunca sai de moda, é pratico e fica bonito em todo mundo! De uns tempos pra cá, muitas fashionistas começaram a optar por um look total jeans, isto é, uma produção a qual tem mais de uma peça jeans. 


Essa nova pegada está chegando as ruas, e por isso nesse post vou te dar dicas de como usar, sem parecer estar com um macacão jeans gigante! Vem ver...

*Com shorts - Você pode combinar com blusa jeans fechada, ou aberta (usando junto com uma blusa que tenha cor contrastante com o da tonalidade do jeans), nos pés, procure usar um sapato que se destaque no look.

*Com calça - Da mesma forma que usou com o short, você pode usar a blusa fechada ou aberta, nesse caso, se o dia estiver frio,você pode usar a blusa jeans fechada e um casaco ou blazer por cima. Nos pés, você pode usar uma sapatilha, ou sapato de salto, dependendo da situação, e se você deixou o foco da sua produção no casaco/blazer, use algo não muito chamativo nos pés.

*Com jaqueta - Você pode usar jaqueta jeans com shorts, calça, e até saia jeans, mas no caso da jaqueta, use-a aberta, isto porque você pode dobrar as mangas, e usar uma blusa por debaixo como o foco no look, desse jeito sua produção vai ficar mais casual, e você pode brincar mais com ela, portanto, abuse dos acessórios!

E aí meninas, o que acharam? Só pra lembrar... Vocês podem usar as peças em jeans de cores iguais, ou não. Se forem usar as peças com o mesmo tom de jeans, observe a textura delas, que deve ser diferente, senão você vai acabar ficando de conjuntinho. Quando o tom das peças for diferente é mais tranquilo, pois você poderá ousar mais na forma de combinar uma com a outra. Agora quero saber de vocês... Gostam da ideia de usar um look total jeans? E aí, usar ou passar? Comentem!

2 comentários:

Comente aqui! <3