Cabelo cacheado: Assumir ou alisar ?

Seja diferente, assuma seus cachos!

Eu tenho cabelo cacheado. E isso não é novidade pra vocês (espero que não)! Meu cabelo é totalmente virgem, sem tinta, sem química, sem nada! Eu gosto dele desse jeito, sabe? É claro que eu amoooooooo fazer escova de vez em quando pra mudar um pouco, e também porque quando estou com cabelo escovado tudo fica mais fácil! Acordar de amanhã e só passar a mão entre os fios e eles já ficarem no lugar é tudo de bom! No entanto, não teria coragem de jogar química nele nunquinha... Gosto dos meus cachos, e além do mais, cabelo cacheado está cada vez mais raro de se ver nos dias de hoje, e se eu fizesse uma definitiva no meu cabelo iria ser só mais uma de cabelo liso por ai...


 A verdade é que toda menina que tem cabelo cacheado já pensou em alisa-lo (estou nessa lista, confesso). Se você está nessa vou te dar 3 motivos básicos para apostar no poder dos seus cachos, e logo depois vou contar pra vocês os produtos que eu uso no meu cabelo! Vamos aos motivos para você assumir, sem vergonha o seu cabelo cacheado?
  1. Você vai se destacar, não será só mais uma menina com o mesmo cabelo liso que todas as outras...
  2. Seu cabelo vai estar sempre bonito (se você trata-lo bem), sem aqueles ressecados e pontas duplas, proveniente da química.
  3. Você não vai precisar se tornar escrava do salão de beleza, gastando rios de dinheiro por mês para manter o cabelo liso. Você só vai precisar hidratar e cortar quando necessário!
Bom, vamos aos produtos que eu uso no meu dia-a-dia: Shampoo e condicionador da TRESemmé, Seda para cabelos cacheados ou Natura cachos marcantes; e creme para pentear Seda para cabelos cacheados. Por enquanto esses são os que eu mais tenho usado, o creme para pentear da Seda é o meu preferido há um tempão, foi o que melhor se adaptou no meu cabelo! Espero que tenham gostado das dicas, e lembrem-se: evitem lavar o cabelo todos os dias. Para mais dicas de como cuidar melhor do cabelo, veja esse post aqui. Agora quero saber de vocês... Têm, ou já tiveram cabelo cacheado? O que preferem? Comentem!


6 comentários:

  1. Quem tem cabelo cacheado tudo bem, mas eu preciso sempre de química porque meu cabelo é crespo :( duro mesmo! Se eu não alisar nem consigo pentear, vira um nó! Eu acho lindo cacheado, e liso também *-*

    cinesampa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. O importante é tratar do cebelo, para ele estar sempre saudável e bonito! :) Beijos

      Excluir
  2. Meu cabelo era cacheado, mas não estava muito satisfeita por causa do volume. Então dei uns produtos que apenas reduzissem o volume, mas devido a escovas constantes, ele foi perdendo os cachos, mas não totalmente. Daí mudei de produto e ele meio que tá voltando ao normal aos poucos, mas não como antes. Ele está ondulado, e felizmente não tenho nada a reclamar dele. Gosto dele do jeito atual *--* Mas existem muitas pessoas que acabam se dando mal nessa história de ser igual a todos.

    Seu cabelo é muito lindo Thalyta, continue assim *---* Beijão!

    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice! :) Seu cabelo parece ser um ondulado lindooo pela foto! :) Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Amei o post e essa sua foto! Também tenho cabelo cacheado e sei bem como dá um trablhão! Ja estou virando escrava da escova,péssimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um trabalho que vale a pena para manter os cachinhos comportados, não é mesmo? hehe. Muito obrigada pelo carinho Mari! :)

      Excluir

Comente aqui! <3