4° Pausa pra Fofoquices

Fofoquices sobre... Amor 


1ª Fofoquice >>> Por: A.L - 13 anos
"Aaaains cara, amo seu blog. Você pode dar conselho? Assim, Eu fiquei com um garoto (Ele é BEM mais velho)... E assim ele falou que gostava de mim, e queria namoro sério. Mas meus pais não deixam, e ele falou que só íamos ficar, e virar amigos, mas ele me trata meio estranho e tal... E ele ta querendo uma foto da gente se beijando! To muito confusa. O que eu faço? Que assim, nós eramos ''amigos'',e agora que nos beijamos, não o vejo mais como um amigo.
Resposta: Primeiramente obrigada pelo carinho!  Então A.L, assim que li sua mensagem me coloquei no lugar dos seus pais, e por mais que seja ruim pra gente entender, eu consigo ver o lado deles. Com certeza, devem estar preocupados pois você ainda é bem novinha, e como ele é bem mais velho que você, pode querer coisas, que ainda não esteja pensando, ou preparada pra fazer (e talvez depois disso pare de gostar/querer algo com você, é difícil acreditar, contudo isso acontece frequentemente nos dias de hoje). Quanto a foto, me pergunto pra que ele quer, se sabe que seus pais são contra! Eu não me arriscaria em tirar se estivesse no seu lugar!

2ª Fofoquice >>> M.E.M
"Eu gosto de um menino da minha sala, ele é bem tímido por isso que eu gosto dele. Eu vi o teu post sobre como saber se ele tá afim ou não e ele aparenta aquilo. Olha pra mim nas aulas (meu amigos até me disse que os olhos dele brilham quando me ve) as vezes puxa conversa... Então eu convidei ele, a minha amiga e o amigo dele para ir lá no meu prédio porque tem um cinema, estava tudo certo, detalhe o cinema seria sábado  o meu amigo perguntou para ele na sexta na minha frente se ele ia e ele disse não. Dai eu sai porque eu não estava entendendo, ai meu amigo foi atrás de mim e me disse que ele não ia mais por causa de um trabalho. Tipo, COMO ASSIM???? O que você acha que devo fazer? Você acha que ele gosta de mim? Eu não sei mais o que eu faço, me ajuda? Beijos, adoro o seu blog!"
Resposta: Obrigada M.E.M! Então, quando se trata de meninos é sempre difícil ter 100% de certeza, se eles realmente estão afim ou não. Pelo que você me contou, ele parece realmente estar interessado, e talvez não tenha topado ir no seu prédio, por ter vergonha, como você mesma disse, ou talvez ele realmente tenha um trabalho... Sabe o que eu faria se fosse você? Marcava para outro dia, assim ele não teria desculpas para não ir! Marque com essa amiga, seu amigo e também com alguém que vocês dois falem (assim ele vai se sentir mais a vontade, e com menos vergonha). Faça parecer que está tudo normal, e convide-o você mesma, se preferir chame seu amigo pra ir com você, mas fale você mesma! Acho que só desse jeito ele vai se render a vergonha, e vai encontrar com vocês!

E ai meninas, o que acharam das fofoquices? Já passaram, ou estão passando por alguma dessas situações? Me escreva contando tudo, é só clicar aqui. Vocês tem algum conselho pra deixar para a A.L e para M.E.M? Mande pelos comentários! 



4 comentários:

  1. Olá amei seu blog, já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também, entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei o blog!

    seguindo! segue de volta?

    bjss

    www.theteenguide.com

    ResponderExcluir

Comente aqui! <3