Flórida - Últimos dias

Universal Studios, Epcot, e a volta ao Rio de Janeiro

Tudo que é bom acaba um dia né? Pois bem, minha viagem chegou ao fim assim como os posts sobre ela. Hoje vou contar pra vocês como foi minha ida a Universal Studios, Epcot e minha volta para o Rio.

Universal Studios

Fui na Universal por três vezes, isso mesmo, t-r-ê-s vezes! Juro pra vocês que devo conhecer mais esse parque do que minha própria casa, hahaha. No entanto, fui em diferentes áreas, pois lá é gigante! Lá tem muitas atrações legais, mas o que mais me chamou atenção nesse parque foram os simuladores. Pra mim, os melhores simuladores da Flórida estão na Universal! Uma das partes que eu mais amei, foi a dos simpsons, fui no 'The Simpsons ride', almocei em um restaurante todo caracterizado, e tirei foto no muro e com os personagens (Eles até fizeram o símbolo do blog, a 'Pausa' com a mão), fiquei apaixonada!


 Epcot

Fui nesse parque por duas vezes. No primeiro dia, andei por tudo lá, e fui a várias atrações, é difícil escolher uma que tenha sido a minha preferida, pois adorei tudo. No Epcot, realmente fazemos uma viagem no tempo, é tudo e muito mais do que eu poderia imaginar. No segundo dia, fui só na parte da noite para assistir o show de fogos que antecedeu a grande festa. E que festa... A melhor de todas! Nessa festa tiramos foto com o Mickey e a Minnie vestidos de gala, e além disso é a festa que mais enche de pessoas, é a mais animada, com as melhores músicas, mais agito, mais tudo! haha 


Preparativos e volta ao Rio

Tudo que é bom um dia acaba. Pois é, fazer o que? Um dos dias mais difíceis pra mim foi o dia de ir embora, porque eu simplesmente não queria ir embora! A saudade de casa estava de apertar o coração, todavia eu já tinha me habituado aquele lugar, e ficaria mais 2 semanas de boa por lá (Mãe, Pai se estiverem lendo, saibam que eu amo vocês tá?) hahaha. Então, nesse dia arrumamos as malas e ficamos resenhando pelo hotel até a hora de ir para o aeroporto. A viagem passou como um piscar de olhos, já que meu voo  foi de madrugada eu dormi a viagem inteira, e quando acordei já estava em São Paulo. Pra chegar no Rio foi mais rápido ainda. Quando cheguei foi uma mistura de sensações. Estava feliz por reencontrar minha família e meus amigos daqui, mas triste por ter que me despedir de 35 pessoas maravilhosas que foram minha companhia durante 24 horas por dia, por 15 dias!
  
   


Só de ver essas fotos novamente meus olhos já se enchem de lágrimas, e eu fico aqui lembrando das festas, das fugidas pra o Mc Donalds, das conversas nos corredores do hotel, das resenhas e sociais nos quartos, das conversas nas filas das atrações, da música que inventaram pra mim, dos meninos mandando eu abrir os olhos enquanto sorrio, das meninas mexendo no meu cabelo, me lembro de tudo como se ainda estivesse lá, vivendo tudo que vivi. E isso pessoal, espero que tenham gostado e que tenham viajado comigo através dos posts. Beijos no core!








2 comentários:

Comente aqui! <3