3° Fofoquices da semana

Elas estão de volta!

Nossa, que saudade que eu estava de escrever sobre as fofoquices das leitoras aqui do Pausa pra TPM! Demos uma Pausa longa demais, né? haha. Se você é nova aqui, e ainda não sabe como funciona o Pausa pra Fofoquices, saiba de tudo clicando aqui. Agora vamos  conhecer as melhores fofoquices que recebi durante essa Pausa. Curiosas?



1° Fofoquice >>> Por: J. S. P. - 15 anos - Sul
"Ontem à noite eu não estava boa. A TPM afetou de jeito e tudo me irritava. Meu namorado e minha amiga se odeiam e ontem tive que aguentar um falando mal do outro, até o momento da minha revolta. Abri uma conversa entre eu e os dois no WhatsApp e falei bem a real. Disse que se eles quisessem se odiar, poderiam fazer isso o quanto quisessem, desde que fosse longe de mim. E que era pra pensarem em mim também, em como aquilo me fazia mal. Mas, acabou que os dois começaram a brigar ali mesmo e eu não consegui mais controlar a situação. Até a hora em que eu virei o assunto da conversa e eles começaram a discutir sobre coisas que EU fazia e falava. A situação entre os dois amenizou, mas eu saí perdendo. Minha amiga disse que não confia mais em mim e meu namorado está bravo comigo. Estou sem falar com os dois até agora. Chorar ou chorar muito? Eis a questão."
Resposta: J. S, fica calma. Isso é só uma fase, vai passar. É muito ruim quando as pessoas que você mais gosta, não se gostam; no entanto não é o fim do mundo. Deixa o tempo passar um pouco, agora os três estão de cabeça quente, e acredite, não se resolve nada de cabeça quente. Quando a situação se acalmar, procure conversar com os dois, pessoalmente. Abra seu coração e diga o que sente, e peça pra que eles ao menos se respeitem. Se eles realmente te amarem, ou tiverem o mínimo de consideração com você, vão te entender.

2° Fofoquice >>> Por: I.B - 17 anos - RJ
"Bom, é complicado escrever uma fofoquice quando a sua vida inteira parece um filme de comédia, mas vamos lá... Rs. No ano passado, quando eu estava voltando do curso com o meu melhor amigo,  estava chovendo muito e nós estávamos sem guarda-chuva, e nós iríamos voltar pra casa andando, só que chegando em uma determinada parte da rua, não tinha por onde passar, a rua tava tomada por água e não tinha espaço na calçada, por ela estar cheia de carros, o jeito foi ir correndo pelo meio da rua, cheia de água. Quando chegamos quase no final da rua, notamos que tinha um pedacinho de calçada que daria para passar, só que tinha grama, então tava escorregadio, mas mesmo assim fomos correndo.. Eu não conseguia andar direito ali, então, meu amigo me ajudou, só que eu me desequilibrei e os dois foram parar no chão, ou melhor, nas poças d’agua, nos molhamos mais ainda e na hora tivemos crises de riso. Foi muito engraçado, mas de brinde ficamos com um resfriado fortíssimo o resto da semana, hahaha."

3° Fofoquice >>> Por: E.V - 16 anos - RJ
"Me lembro como se fosse ontem do meu primeiro beijo, estava em uma matine e encontrei meu paquera, não me contive já que estava apaixonada por ele. Depois de me fazer de difícil resolvi finalmente dar uma chance, mas logo percebi que o menino já tinha desistido e estava conversando com seus amigos. Só que isso foi só um detalhe, sem pensar duas vezes puxei o menino, joguei na parede, dei um beijo e sai correndo  para o banheiro morrendo de vergonha. O que uma menina apaixonada não é capaz de fazer? Hahaha e esse foi o beijo mais engraçado da minha vida."

E aí meninas, o que acharam das fofoquices? Eu adorei, amo saber um pouquinho mais sobre vocês. Qual das 3 foi a sua preferida?  Alguma dessas confissões te fez lembrar algo que aconteceu com você? Eu vou amar saber, e aposto que todas as leitoras aqui do blog também vão! Não perca tempo, me envie um e-mail (clique aqui) contando tudo! Além da sua fofoquice, você deve escrever seu nome (eu vou postar só as suas iniciais), sua idade, e o estado, ou região onde mora. Escreve aí vai...


4 comentários:

  1. Ainda não conhecia o quadro, mas achei super interessante! Quero mais! ahaha

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, que tal escrever sua história e me enviar? Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Adorei esse quadro! Acho que eu não teria coragem de jogar o menino na parede como a E.V, ainda por cima no primeiro beijo. Isso que é menina de atitude, haha. Que tipo de histórias que pode enviar pro Fofoquices?

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do quadro Daphne! :) Você pode enviar o que quiser compartilhar conosco, pode ser algo legal, engraçado, um desabafo, segredo... Você que decide! Beijos, e continue acompanhando o blog! :)

      Excluir

Comente aqui! <3