Chegou a vez do verde esmeralda

Verde esmeralda é definitivamente a cor do ano!

Que minha cor preferida é rosa, e que eu não abro mão do bom e velho pink todas já sabem. Mas confesso que na minha palheta de cores preferidas tem um mix gigante de cores, e entre elas está o verde esmeralda.  Muitas meninas não curtem gostam, ou preferem não arriscarem usar a cor verde, mas eu tenho um ótimo motivo para te fazer investir nessa cor a partir de agora: ela foi eleita a cor do ano, segundo a diretora executiva da Pantone Color Institute, empresa que define qual será a cor do ano desde 2000, baseada em pesquisas pelo mundo inteiro.



Com o seguinte argumento: “O verde é a cor mais abundante na natureza – o olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor no espectro” ela apresentou o verde esmeralda como a cor do ano de 2013. Então decidi separar alguns objetos, acessórios e looks com essa cor vigorosa, radiante e super sofisticada pra vocês se inspirarem...





E aí meninas, o que acharam? Eu adorei os looks de festa nessa cor, confesso que a maioria dos meus vestidos de festa são rosa, vermelho ou preto, nunca pensei em usar verde esmeralda, no entanto fiquei tão encantada com essa cor em tecidos mais finos, que meu próximo vestido de festa será verde esmeralda, haha. Agora quero saber de vocês... Costumam usar verde em suas produções? Comentem!


6 comentários:

  1. Acho linda a cor em acessórios
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei dessa cor e agora irei abusar hahhahha!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Além de linda, é a cor do ano! Beijos e continue acompanhando o blog!

      Excluir

Comente aqui! <3