Playlist das antigas

Músicas da época dos meus pais que fazem a minha cabeça...

Sempre amei música. Quando pequena, acabei sendo 'influenciada' pelos meus pais a escutar as músicas que eles escutavam, pois saia com eles para todos os lugares. Eles contam que quando eu aprendi a falar, ficava cantarolando no carro quando sabia as músicas. Depois que cresci mais um pouquinho, meu pai me ensinou a falar : "Som na caixa DJ", e me lembro de falar essa frase sempre que tocava uma música que eu gostasse mais. 


O tempo foi passando, e meu gosto musical permaneceu o mesmo. Espera... Confesso que  também passei pela época de Rebelde, HSM, Felipe Dylon (nossa, eu era apaixonada por ele, haha), mas isso meio que passou. Hoje, eu admiro vários cantores nacionais e internacionais -Justin Bieber (sou belieber), Taylor Swift, Beyoncé, Miley Cyrus... Mas sou completamente apaixonada pelos cantores da época dos meus pais. Considero algumas de suas músicas como minha filosofia de vida, outras despertam em mim um sentimento inexplicável. E que só se é capaz de sentir, escutando e entendendo o que cada uma delas tem pra nos dizer. Á vista disso, separei algumas das minhas preferidas para compartilhar com vocês! Feche a porta, a janela do facebook e do twitter. Deixe que seja apenas você, e a música. 


Sei que minha lista ficou grande, tente reduzir ao máximo, acreditem! Mas não achei justo deixar de compartilhar alguma dessas com vocês. Além da melodia ser boa, a letra fascina. Espero que tenham gostado. Ah, a propósito... Vocês já conheciam alguma dessas músicas? Qual delas é a sua preferida? Comemtem!

8 comentários:

  1. Que bacana, conheço a maioria dessas musicas, minha irmã adora, mas tenho que admitir que prefiro as do Legião Urbana, Cazuza, Leoni e do Lullu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada/viciada/fascinada por legião urbana! É minha banda preferida forever, haha. Amo os outros cantores, mas Renato Russo é muito top, hahaha. Beijos e volte sempre! <3

      Excluir
  2. Nunca fui fã de Frejat mas leoni, lenine, nando reis.. adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adooo Frejat! Também gosto muitooo do Nando Reis, rs. Beijos e continue acompanhando o blog! <3

      Excluir
  3. Mais da metade das músicas eu escuto e adoro!
    São tipo eternas!
    Beijos
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eu também amo! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Nossa Talyta, fui transportada para outra dimensão! AMEI a sua seleção.
    Eu mesma acabo me envolvendo com as bandas gringas e acabo esquecendo de músicas tão boas que tem aqui pra gente. Todas essas músicas, TODAS eu gosto.

    Seguindo viu?
    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! hehe, que bom que gostou Carol. Beijos e volte sempre. :)

      Excluir

Comente aqui! <3