As Ousadas

Como tudo começou


Tudo começou quando fui para o ensino médio, e entrei pra uma nova escola. Era tudo novo. Desde os meus horários, até os meus amigos. Deixei amizades de anos, meio que pra 'trás', acho que essa foi a pior parte disso tudo. Mas, como tudo na vida, passou. Não posso dizer que sou, ou um dia já fui a "patinho feio" da história. Muito pelo contrário, sempre tive facilidade em fazer amizade. E é por causa delas que surge essa história...

Toda menina tem necessidade de ter pelo menos uma amiga, pra contar fofoquices, histórias, desabafar, rir, chorar... -Acho que já me entenderam, hihihi. Logo que mudei de escola, fiquei meio que distante das minhas bffs, e posso dizer que demorou um tempinho até eu realmente confiar em alguém pra chamar de amiga e fazer isso tudo que eu disse ali em cima. Conheci muitas pessoas, com personalidades totalmente diferentes da minha, mas isso nunca foi problema, eu sempre gostei do diferente. 

Depois de me decepcionar algumas vezes, e me surpreender positivamente em outras, estou aprendendo algo que sempre ouvi minha mãe me falar: A vida. E foi essa Dona vida,  que me apresentou vários tipos de amigos, e me fez ver quem era cada um deles. Alguns eu amei no começo, mas depois vi que não iriam pra frente; Teve aqueles que no começo eu  logo descartei, mas esses me provaram que queriam e iriam fazer parte da minha história; Também tem aqueles que eu gostei desde o começo, e que até hoje só me fizeram bem.

Depois de um tempo de ensino médio, sem querer ou perceber, acabei me aproximando de 6 meninas incríveis, e que ao passar do tempo percebi que podia chamar cada uma delas de amiga. O mais legal disso tudo, foi que as 6 foram se aproximando uma da outra, na mesma época. Tipo filme sabe? Particularmente, nunca acreditei que aquelas histórias que a gente sempre vê em filmes americanos poderia acontecer na vida real. Mas foi tipo isso que aconteceu.

Hoje, nós somos 7. Uma blogueira que sonha em ser reconhecida pelo seu trabalho, e acha que é princesa (mais conhecida como: eu); uma implicante super sentimental e bochechuda; uma que tem a voz mais irritante do mundo e adora abraçar os outros; uma olhudinha fã do Nando Reis e que é calma até demais; uma gigante magricela que ri com os olhos arregalados, e diz que todas as outras são grossas -isso não é verdade; uma que ama amar, e só vive com o fone de ouvido escutando J&M; e uma que tem o cabelo mais feio do mundo -pra não falar ao contrário, e sempre tem a uma palavra de consolo pra todos. 7 amigas de personalidades completamente diferentes, mas que quando se juntam são como uma só,  e atendem pelo nome de Ousadas!

Obs 1: Essa história não vai parar por aí. 
Obs 2: Vocês ainda vão ler muito sobre as ousadas, e o que acontece no dia-a-dia delas.
Obs 3: Se Deus permitir, mais histórias sobre as Ousadas virão em um lugar só!
Obs 4: Vamos torcer para que a Obs 3 aconteça? 

6 comentários:

  1. Gostei do estilo do texto, bem divertido e digamos "ousado" também haha!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu jeito de escrever, voltarei mais vezes pra acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico supeeeeer feliz que tenha gostado. Beijos, e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  3. A vida nos surpreendendo a cada dia...
    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui! <3