Calças rasgadas

Voltaram pra ficar!

Nada é esquecido no mundo da moda. As peças dão uma 'sumidinha', mas sempre voltam um tempo depois! É isso que esta acontecendo com as calças rasgadas, se você pensa que elas ficaram na última estação, está completamente enganada! Seja com um desfiado pequeno, ou um super rasgo, elas estão com tudo, -assim como os shorts detonados!


Por mais que essas calças sejam casuais, não significa que só podem ser combinadas com tênis/sapatilha  e regata, pra fazer um look mais desencanado. NÃO! Elas podem compor um look menos informal, quando combinadas com Blazer, clutches e sapato de salto -scarpins e peep toe. Separei algumas fotos de looks mais despojados e menos informais usados com calça rasgada, da uma olhadinha, e inspire-se!


É comum dobrar a barra da calça jeans, mas geralmente as mais baixinhas tem receio. Dobrar a barra da calça, realmente da a impressão de pernas mais curtas, mas se você gosta e tem o costume de dobrar, sem problemas! O importante é você se sentir bem, linda e confiante independente da roupa que estiver usando!


E aí meninas, vocês gostam/usam calças rasgadas? Eu acho super legal, e estou pensando em customizar uma legging, com alguns rasginhos, vocês querem que eu faça um tutorial?  Comentem!

12 comentários:

  1. Thaaaaaaa, adorei o post amiga! Realmente essa tendência voltou com tudo, eu achei super legal, principalmente pra quando o verão chegar! Adoro esse efeito, faz tutorial sim! Eu tava morrendo de saudade de passar aqui no pausa pra tpm e conversar com você! :)

    Blog: A Oficina Feminina
    Canal do Youtube: Julia Renard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juu, vou fazer um tutorial então! Também estava com saudade, vamos bater um papo essa semana ainda! Beijos. <3

      Excluir
  2. Amo ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. todos os looks perfeitos
    blog super fofo!
    seguindo
    Bjuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem umas que até são bonitas, mas rasgadas demais não curto muito!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro as com rasgos menores, mesmo que sejam vááários! rs. Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  5. adorei. Lindo seu blog, já estou seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro peças destruídas. Acho que dá um charme total a produção!

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, fica TOP né? Beijos, e volte sempre.

      Excluir

Comente aqui! <3