Saltos fantasmas!

Tendência dos saltos fantasma, usar ou passar?

Olá meninas! Vocês já ouviram falar de 'salto fantasma', 'salto invisível' ou 'phantom'? Os nomes são vários, mas garanto a vocês, que esse modelo é ÚNICO! Perfeito para mulheres com personalidade forte, e que gostam de ousar mais no visual (um exemplo é a Lady Gaga, que está sempre usando esse tipo de salto)! 


Você deve estar pensando "Nunca que vou conseguir usar um sapato como esse, vou cair no primeiro passo!" Se essa é a sua preocupação, saiba que ele não tem o salto, porém tem uma 'pata' que é responsável por sustentar e dar equilíbrio. Ou seja, o risco de você cair é praticamente o mesmo de quando você usa outros tipos de salto. Veja a seguir alguns tipos desse salto (dos extravagantes, até os mais "simples") e inspire-se! 


Esse sapato está conquistando não só as fashionistas, mas também as celebridades, e quem sabe você também! Olhem algumas celebridades usando o salto invisível...


Acredito que por ser tão... único, é de se amar ou odiar, sem meio termo! Mas e aí meninas, esse tipo de salto faz seu estilo? Você usaria? Qual foi seu preferido? Comentem!



22 comentários:

  1. eu vi um desses na renner ou na c&a não me lembro e eu e minha prima tivemos que por no pé é engraçado que mesmo a gnt se esforçando pra ir pra trás hahaha parece até que ele tem aquele salto pra sustentar mas tem que estar bem acostumada a andar de salto pq há um leve risco, mas são lindo e ficam lindo no pé *-*

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho um como esses, porém tenho muita vontade de ter pra sair causando por aí, a primeira coisa que faria antes de sair de casa é esse 'teste' que você fez de tentar ir para trás, haha. Só aí ficaria realmente segura! Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  2. Tha, eu não gostei e não usaria! Acho que a parte mais linda de um sapato é o salto em si, a falta dele não ficou legal (na minha opinião)
    Fora isso, coitados dos pés de quem usa isso por horas, né?

    O blog está atualizado, passa lá? :)
    Blog: A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)
    Canal do Youtube: Julia Renard (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os saltos dos sapatos, mas eu tenho vontade de comprar um desse pra mim. Adoro inovar! rs. Beijos, e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  3. Acho lindo, mas eu não usariiaaaa =)

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou, experimente! Vai que você goste de vez, ou... Não goste de vez! haha. Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  4. Acho todos lindiciomos!!!
    Mais ñ faz muito meu estilo.
    Xero >.<

    http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta já é um passo importante, o que acha de experimentar? Vai que você adore? Tente! Beijos, e volte sempre.

      Excluir
  5. Não gostei nem um pouco, comigo é passar total rsss. Porém achei bem interessante. Tem que gostar muito de ousar mesmo pra usar.

    Meu blog tá atualizado, adoraria uma visitinha sua.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, peças como essas ou ama ou odeia!haha. Eu tenho coragem de usar um como esses, vai que fica legal, quem sabe? risos. Beijão, e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  6. sinceramente não usaria, acho estranho... prefiro os tradicionais! mas as cores são lindas.

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, esse tipo de tendência ou se ama ou odeia! Beijos.

      Excluir
  7. Pra cair desse salto é apenas 2 segundos shuahsuhas não conseguiria usar

    http://lentesalvavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, parece que é dificil, eu nunca calcei um, mas dizem que não perde o equilíbro não! Só testando pra saber! Beijão, volte sempre.

      Excluir
  8. Não gostei muito do sapato e não teria coragem de usar, deve ser muito dificl se sustentar em cima de um sapato desse, é necessario muito treinamento, mas gosto são gostos e não se discute né?

    Beijos!

    http://opiniaopropia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa tendência é amar ou odiar! Beijão!, e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  9. Adorei, mas acho que não conseguiria andar com um desses rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só calçando um pra ver, dizem que tem a sustentação de um salto comum, ainda não tive a oportunidade de calçar um, assim que souber a sensação te conto! rs. Beijos, e volte sempre!

      Excluir
  10. Tenho uns iguais aos da 4ª foto. Após 10 minutos com eles nos pés esquecemos que não teem salto! O equilibrio é perfeito e só é necessaário algum cuidado a subir e decer escadas.
    Thalyta adorei o blog e tambem a sua página do facebook. Vou continuar a acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nem parece que ele não tem salto, experimentei um e adorei, da uma super sustentação mesmo! Fico supeeer feliz por ter gostado do blog e da página no FB! Beijos, e não desgruda!

      Excluir
  11. é bonito!!! e ate da um certo charme para algumas composições, mas eu não usaria!! Acho que ficaria com medo de cair, e me parece, vendo as fotos, um pouco desconfortável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que fiz esse post, fui procurar um desses para usar, e é super confortável! Parece que está usando um sapato de salto normal, acredita? rs

      Excluir

Comente aqui! <3