Amizade entre meu namorado e minha amiga, rola?

Amo vocês, SEPARADOS!

Olá meninas! Vocês já passaram por aquela situação de seu namorado e sua amiga virarem amigos, assim, de repente, de uma hora pra outra. Sem que você percebesse eles já estavam conversando e rindo de piadinhas que você não consegue achar  graça, trocando mensagens, e até telefonemas.  COMO ASSIM? 


Cada um no seu lugar!


Quando sua amiga e seu namorado se dão bem, a vida fica linda né? Parece que tudo está dando certo, pois são pessoas que você ama e considera além de serem importantes pra você! Mas quando esse "se dar bem" se transforma em um " Novos bff's do momento"? Aí ferrou! Foi você que apresentou os dois, e agora eles estão "grudados" mas não em você, e sim um no outro... Seu namorado é SEU, e sua amiga é SUA. Não tem como eles serem alguma outra coisa sem que você esteja incluída, essa é a verdade.

Acontece que na nossa idade (não só na nossa, cof cof) é bem comum sentir aquele ciúme, ainda mais quando se trata da sua amiga, e do seu namorado... "Será que eu não sou boa o suficiente pra ele?" "Será que logo a minha amiga está gostando do MEU namorado?" 

Se ela for sua amiga, nem vai estar na maldade pensando em ficar/roubar ele de você. Acredito em uma frase (que acabei de inventar, hehe): Confie em seu namorado, ou termine com ele! Se você confia nele, mesmo que sua amiga "queira alguma coisa com ele" ele não vai aceitar, por te amar e te respeitar! 

 Mas fique ligada, é preciso conhecer muitooo bem a pessoa pra saber até onde ela é capaz de ir. Ás vezes, essa amiga que você confia, pode não ser sua amiga mesmo, ou simplesmente preferir ficar com seu namorado a manter a fidelidade a você! Ou seu namorado por mais que goste de estar com você prefira ter um "relacionamento paralelo", com sua amiga!


Separei alguns depoimentos de meninas contando o que fariam nessa situação, será que alguma delas agiria como você?

"Ficaria com ciúmes! Confiar eu confio, mas sempre vai ter aquele pingo de ciúmes..."

"Iria falar com ela, pois tudo tem um limite. Se ela ficasse amiguinha dele, poderia acabar contando pra ele, coisas que eu só queria dividir com ela, e eu não iria gostar nada disso!"

"Chamaria os dois pra conversar juntos, e falaria na cara deles que não estou gostando nada da intimidade deles dois!"

"Primeiro iria procurar saber das conversas deles, e se visse algo que não gostasse iria conversar com os dois separadamente, se tivesse rolando algo, iria me distanciar dela!"

"Acho legal meu namorado e minha amiga se dando bem, mas se rolar muita intimidade iria ficar com ciúmes, e isso iria acabar com a amizade e com o namoro também!"

"Meu namorado é MEU namorado, e minha amiga é MINHA amiga, esse negócio deles ficarem 'amiguinhos' não daria certo!"

"Eu conversaria com eles separadamente e diria que me sinto excluída, que tudo tem um limite, e eles já passaram dele há tempos!"

"Já aconteceu comigo, mas nesse caso foi ela quem passou dos limites, eu conversei só com ele, que mudou logo a sua atitude com ela!"

"Estou passando por isso agora, minha melhor amiga e meu namorado resolveram ficar de tititi e eu estou morrendo de ciúmes. Acabei brigando com ele e estou me afastando cada vez mais dela. Não queria que isso acontecesse, mas não consigo controlar. Antes de ele e eu começar a namorar eramos um grupo de amigos, e deu no que deu entre eu e ele, então também pode acontecer entre ela e ele! Por isso não estou gostando nada dessa intimidade toda!"

Minha opinião: Meninas, fiquem sabendo de uma coisa: Se um não quer, dois não ficam! Então não fiquem paranoicas com isso. Observe. Ás vezes é uma fase, e mesmo se não for, não há nada de tãooo mau assim em seu namorado se dar bem com sua amiga (mas se tiver com muita intimidade... SOU TOTALMENTE CONTRA! hehe). O importante é que cada um respeite o espaço do outro! Nada de ficarem abraçadinhos, um sentado no colo do outro, ou com muitos toques, isso é uma questão de respeito! Se você está nessa situação e não está gostando, a melhor coisa a fazer é conversar com ambos, porém separadamente. Explique o que se passa, e o que você sente. Seja sincera, fale tudo claramente, eles vão te entender! Resolva logo o problema, não deixe que ele se arraste, senão as coisas podem ficar mais complicadas. O mal se corta pela raiz, lembra?




58 comentários:

  1. É realmente é complicado uma situação dessas, mas concordo com a frase que você inventou:"Confie em seu namorado, ou termine com ele!"

    beijos...

    http://opiniaopropia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que pensa igual a mim! Beijos.

      Excluir
  2. Meu namorado conversa com as minhas amigas somente quando eu estou por perto e vice-versa, pra não ficar uma situação chata pra ambos os lados. Mas eu confio em todas as amigas que tenho, e confio muito nele também :D
    Eu aprovo a amizade, mas como disse "cada um no seu canto" !
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu ponto de vista também é por aí! Beijos!

      Excluir
  3. Meu namorado conversa com minha amiga! Acho super normal confio nele.
    Caso contrario ñ estaria mais com ele.

    Xero! >.<
    http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é super importante que você confie mesmo, porque a base de um relacionamento é a confiança!

      Excluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem como sim . Tenho amigas que tem namorados, e eu tbm sou amiga deles .
    http://rabiscosalapiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vocês conseguem equilibrar tudo sem ninguém ficar mal! =) Beijos.

      Excluir
  6. Oii boneca !!
    Ja to te seguindo me segue de volta
    Amei o seu cantinho
    Estarei sempre te visitando !!

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Se inscreve no meu canal boneca :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  7. Huum, não sei se isso é discutível, nesse caso eu sou a amiga (prima) e me tornei melhor amiga do namorado da minha prima, depois de tantos ciumes e tal, estamos todos numa boa, e nós 3 temos bastante intimidade sim. Vai muito da confiança. Mas adorei o post e você expressar sua opinião, realmente sentar no colo e coisas do tipo é passar dos limites.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um tem confiança no outro, e vocês estão numa boa está tudo certooo! Beijos.

      Excluir
  8. É lógico que o que mais queremos é que nosso namorado e nossa melhor amiga se deem bem, mas não tão bem assim né?
    Espero não passar nunca por isso, me irrito fácil. Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, adorei seu comentário, penso por aí também! haha. Beijos, e volte sempre! <3

      Excluir
  9. Adorei a matéria...já aconteceu comigo!
    Beijooo
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? E como você reagiu? Me manda um e-mail contando tudoooo! Beijos

      Excluir
  10. Já aconteceu comigo, e sendo sincera, queria matar os dois. Porém como você disse, se um não quer dois não ficam, porém no meu caso os dois queriam :[
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que saco hein! Mas foi melhor assim sabe porque? "A fila anda", e você vai encontrar alguém que realmente te mereça!
      Beijos, e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  11. Isso aconteceu comigo umas 2 vezes desde que comecei a namorar, eu não gosto. E assim que percebi falei logo para as duas "vamos parar né querida ? Porque você me conhece como sua amiga não como inimiga" e tipo tudo se resolveu. HAHA!
    Adorei seu cantinho querida! Visita o meu ? http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/ ~Seguindo seu blog !~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que boooom! Uma boa conversa resolve tudoooo! Beijoos.

      Excluir
  12. Thalyta, visite meu blog por favor!! Amei o seu! www.maquinadefeminices.blogspot.com
    Bia

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Obrigado por mandar sempre ótimas postagens.
    Até mais

    ResponderExcluir
  14. Tinha uma amiga (prima) quando conheci meu namo ela tava junto. naquele dia foi apenas uma ficada nada mais , depois de tanta conversa resolvi sair com ele, começamos a namorar e ela não sabia , depois de um mes de namoro resolve apresenta -lo para os meus pais , foi ai que ela ficou sabendo , eramos melhores amigas e ela ficou muito chateada por eu não ter contado a ela, mas passou. Depois disso ela começou a se aproximar dele , adc ele no msn orkut e facebook, começaram a se falar , pra mim não tinha nada de mais , até que teve uma festa aqui em casa no aniversario do meu pai veio todos meus familiares aqui pra casa e ele tbm, percebi algumas brincadeiras sem graça partindo do lado dela pra cima dele, subi pro quarto um minuto para desligar o pc, quando eu voltei ela tava chamando ele pra ir na rua com ela , ele num quis ir e tals... No outro dia minha vó disse para mim tomar cuidado pois ela estava dando em cima dele e que eu tinha muita sorte que ele era um rapaz de respeito se não ele ia cair na dela e não ia estar nem ai. Depois desse dia passei a tomar mais cuidado , conversei com ele , mas não disse nada a ela , apenas me afastei , hoje eu já tenho dois anos e um mes de namoro , mas perdi uma amizade que eu pensei ser verdadeira :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn... Primeiramente, parabéns pelo tempo de namoro! Bem, amizade desse tipo não vale a pena ser cultivada, "amiga fura olho" não existe, porque se for sua amiga mesmo vai te respeitar e não vai querer ficar com seu namorado! Nessa situação, seu namorado foi fiel a você, mesmo na sua ausência, e isso foi o motivo do meu 'Owwwn' ali no começo. Risos. Você fez a coisa certa, que foi se afastar dela, e não fique triste por isso, mas sim feliz, porque é melhor perder uma falsa amizade, a mante-la. Não é mesmo?

      Excluir
  15. Ameeei o seu cantinho, é uma graaaça, estarei sempre por aqui ! *.*

    Dá uma passadinha la no meu blog:
    http://vidaminha2127.blogspot.com.br/

    Beeeijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. nossa to passando por uma situação complicada

    ResponderExcluir
  17. meu marido quase nem liga mais pra mim,passa mais tempo com minha amiga do que comigo,ficam se falando por horas no wats,face,passam a tarde tomando teres ele se preocupa mais com ela do que comigo,ta muito dolorido ver tudo isso realmente perdi o controle da situação e ando muito triste,ja percebi que com ela ele fica feliz,sorri se abre,conversa e comigo não quando chega em casa fica triste quase nem fala comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ás vezes nem é isso tudo que você está pensando. Todo casal passa por crises, isso é fato, e talvez, nesse momento ele só queira uma amiga para conversar, e como ela é a sua amiga, não há ninguém que te conheça melhor do que ela, certo? Por isso, ele pode esta se aproximando dela...

      Excluir
  18. Meninas me ajudem por favor,será que ele esta apaixonado por ela,quase nem me beija mais direito ta tudo horrivel o que devo fazer pra saber se ele esta apaixonado por ela,o celular dele nem posso chegar perto,se não ele fica bravo tem senhas e tudo,por esse lado tudo indica que ele tem outra ou esta gostando dessa amiga dele o que vcs acham como faço pra descobrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como te disse ali em cima, existe essa possibilidade de estar acontecendo o que você falou, mas também é possível que ele esteja apenas em um momento de crise, e precisando de alguém para aconselha-lo, e ele escolheu uma amiga sua. Pense nisso! Depois de um tempo, se isso continuar, e o relacionamento de vocês dois não melhorar, ai sim, comece a desconfiar...

      Excluir
  19. Gente por favor me ajuda, eu e minha melhor amiga conhecemos dois melhores amigos, só que eu fiquei afim do rapaz que ficou afim dela, o outro eh mito legal mas não faz o meu tipo, estou conhecendo ele mas não eh oq eu queria, estou conhecendo só pra sair os. Todos juntos, e agora a minha melhor amiga esta namorando com esse raspaz, ele me trata como amiga eh MT legal CMG, mas pra mim ta td confuso, pois eu to gostando dele, e minha melhor amiga eh como irma pra mim, e o rapaz q eh melhor amigo dele ta apaixonado por mim, gente to super mal com isso :{

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta assim... Não conseguimos controlar nosso coração. Você deveria ter falado para sua amiga sobre seus sentimentos antes, mas agora que ela está namorando, e você provavelmente deve estar feliz por ela, veja se é dele mesmo que você gosta. Ás vezes pode ser só um encantamento, e depois vá passar, mas se você perceber que esse sentimento está aumentando, fale com ela. Ela pode ficar chateada, mas vai te entender. É sempre melhor falar a verdade, sinceridade é tudo! Beijos, e qualquer coisa escreva pra mim! :)

      Excluir
  20. Eu to numa situaçâo enrolada pois a minha melhor amiga nao larga do pé do meu namorado, vive dizendo que o que a gente tem ñ é namoro é so pegação, e ainda ñ larga ele fixa toda hora querendo atenção dele diz que ele ñ gosta de mim e isso é chato demais eu amo ele demais e ela ñ sai do pé dele e.ainda atrapalha quando eu to com ele. Pede abraço dele e ele ñ da, pq ele me ama tbm. E o historico dela é encalhada ela ate tentou roubar o namorado de outra amiga minha... vou me afastar dela.... o pior é que eu ja falei com ela e ela fico com raiva de mim e dessa vez nao largou ele msm. O que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que situação! Se você já falou com essa sua "amiga" e ela não respeitou e faz essas coisas com você, sinto dizer que ela não é sua amiga! Tente conversar com os dois, frente a frente, se ela não mudar, estará na hora de você começar a se afastar dela e investir em amizades que te tragam mais sorrisos do que lágrimas, nas amizades mais sinceras e que te façam bem! Espero ter ajudado, beijos mil! :)

      Excluir
  21. me ajuda,por favor :(!no meu caso aconteceu assim ,eu conheci meu namorado e ficamos conversando ai marcamos um encontro,foi eu e duas amigas minhas e comecei a namorar ele,e uma dessas amigas minhas ficava com nois sentava junta com nois em determinados lugares que ia nois dois e ele,ai kando ele me ligava ficava perguntando como e ki ela tava e isso eu desconfiava demais.teve uma festa onde nos tres fomos convidados,so ki eu estava a frente de algumas coisas na festa e meu namo e ela ficava la comigo, ai eu fui dar a mao ele ela tava com o braço entrelaçado ao outro braço ele e comprimentava ele com beijo no rosto e tudo mais, so ki eu era muitt ingenua,kando uma pessoa muitt proxima de mim falou ki era muitt estranho como ela ficava com ele,eu briguei com ele,ai ele parou de conversa com ela e não gosta dela por essa motivo,so ki ela não sabia ate um dia ela me perguntou porke ele não a comprimentava deixava ela no vako foi kando eu contei a ela ai ela fikou com raiva e não gosta dele e fika nesta situação muitt ruim pois ela fica jogando indiretas no face.o que e eu faço estou desesperada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente se acalma! Bom, pelo que você falou, parece que ele não gosta dele, então não há motivos para ficar insegura, concorda? Se eu fosse você continuava com ele, e é claro, ficava com um pé atrás observando as atitudes dela, principalmente! Beijos, e qualquer novidade me conta hein! :)

      Excluir
  22. No meu caso peguei uma vez meu namorado olhando pra bunda de uma amiga minha . estamos juntos os tres 2 dias da semana apenas , ele em si só me desrespeitou naquele dia , fora aquele dia ele nunca mais olhou , chamei a atenção dele não diretamente ao ponto mas ele se ligou . Eu confio nele, sei que ele gosta de mim , maaas .... sei lá né .... nnca mais esqueci .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Isso é chato mesmo e a grande maioria dos homens faz, mesmo que por instinto. Talvez tenha sido isso, se ele te respeita e não voltou a fazer é porque ele não teve a intenção de olhar com maldade, espero que isso não tenha mudado sua confiança nele. Fica tranquila, tá? Beijos e continue acompanhando o blog! :)

      Excluir
  23. Thalyta, não vai ter pausa para fofoquices ou thalyta ne ajuda?

    ResponderExcluir
  24. Conheço a minha melhor amiga desde a infância, foi ela quem apresentou o meu namo pra mim, eles são como irmãos, mas as vezes me sinto como segunda opção. Confio mt nos dois, mas msm assim, alguns fatos me deixam confusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu te aconselho a conversar com os dois separadamente e depois com os dois juntos. O diálogo nessas horas, é tudo! Beijos e volte sempre. ;)

      Excluir
  25. Sou uma pessoa muito tímida, e minha amiga é bastante comunicativa. Moramos juntas, porém por conta das nossas rotinas não nos vemos muito, e conversamos mais quando estamos em casa, quase nunca nos falamos por whatsapp. Sempre desabafei com ela sobre minhas desilusões, e ela sabe o quanto isso afetou minha vida. Ela já tinha começado a falar com meu namorado no período em que só ficávamos, tentando ficar amiguinha, isso me incomodou e fui falar com ela, pedi para que não continuasse, não estava confortável com a situação. Porém, de uns tempos pra cá, ela anda forçando um pouco novamente. Não o via há vários dias, e quando fui ficar a sós com ele para conversarmos, ela apareceu no meu quarto e ficou conversando com ele, e fiquei um pouco excluída da conversa. Outras vezes que ele vem em casa, ela vem várias vezes conversar com ele, muito mais do que com os namorados das outras meninas que moram conosco. E agora estava na casa dele e ele recebeu uma mensagem dela no whats, nada demais, só puxando assunto. Levei numa boa, mas quando voltei pra casa, comentei com ela algo sobre a vida dele e ela me disse que ia perguntar pra ele, já que agora são amigos, e ele já chamou ela pra ir na casa dele papear e tals (na minha frente, não sei se só por falar haha). Mas enfim, racionalmente penso não ser nada tão demais, mas está me incomodando, principalmente o fato de que já tinha conversado com ela sobre isso antes, e não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está te incomodando, chame os dois isoladamente e converse sobre. Se as coisas piorarem e você não estiver mais suportando, chame-os para uma conversa a 3. Mas antes disso, procure perceber se é só amizade mesmo que rola entre eles... Se for, tente definir com eles o espaço de cada um. Assim, ninguém vai interferir na vida afetiva do outro! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  26. Então, eu e minha melhor amiga começamos a andar com um amigo. Agora já fico com ele a um pouco mais de um ano. Ele eh mt legal com ela, deixa ela dormir na casa dele comigo ... Qnd voltamos da balada juntos... Coisa e tal... Rolou uma viagem. E não gostei de perceber algumas vezes que ele olhou p bunda dela. Em alguns momentos deu mais atenção a ela do que p mim... Não sei o que pensar. Minha amiga eu sei que não ficaria com ele. Mas ficarei mt mal se souber que ele t interesse nela... :( como faço?? O que eu faço?? Eu não tenho nenhum compromisso firmado com ele... Nada disso. Mas sempre me senti mt ligada a ele. Minha amiga sempre disse que agente um dia vai casar... Pq ele eh mt foda cmg. Mas essa atitude me deixou mt insegura. E agora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sinta-se insegura por uma olhada dele. Pois isso não quer dizer que ele gosta mais ou menos de você do que de sua amiga. As atitudes dele contam muuuuito mais (ah e procure avaliar as atitudes como um todo, não de forma isolada!). Se vocês não tem um compromisso, é porque o atual "status" de vocês é conveniente pra os dois, então não há porque fazer cobranças ou questionamentos a ele... Certo? Beijos e não se deixe ficar aflita por alguns detalhes, foque no todo, sempre!

      Excluir
  27. eu nao me importo que o meu namorado tenha amigas, e bom alias eu quando vejo ele a falar com minhas amigas eu ate fico orgulhosa, mas tem uma (bff dele) que nao tem limites nas intimidades, manda fotos em biquíni, fotos em toalha para ele, ja falei com ele mas ele é meio apagado do mundo, e ja falei com ela e começou a chorar e disse ao meu namorado para escolher entre mim e ela, ele escolheu a mim mas fica triste e a "chorar" pelos cantos por ela
    e isto tudo faz m ter insegurança e meio fria com ele
    nao sei o que faça, tou muito desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta insegura... Você fez o certo de conversar com os dois. Agora, continue sua vida normalmente e caso ela volte a fazer coisas que você não acha legal, observe as atitudes de seu namorado e fale com ele, pois afinal é ele que tem um compromisso com você. Beijos! <3

      Excluir
  28. Meu namorado ta virando amiguinho da minha sobrinha, eu já falei pra ele cortar a intimidade com ele e ele disse q ia parar... Passou uma semana ta la os de conversinha de novo.Quando estou com eles me sinto excluída, eu já dou logo umas olhadas de q não tá gostando pra eles, mas eles nem ligam e bate aquela insegurança. Quando ele vem pra minha casa (eu minha sobrinha moramos juntas,tenho 24 e ela 19 anos) ela fica só de toalha as vzs short curto e só sutiã, aí já mando ele embora logo pra mim não ficar constrangida. É muito paia, tenho medo dele querer ficar com ela... Eu já peguei umas olhadas dela pra ele, tipo aquela olhada q ta começando a ficar afim do cara. Já não sei nem oq fazer, já falei pra ela parar de papinho com ele mas entra num ouvido e sai pelo outro. Até pensei em terminar com ele por causa disso. Agora só fico observando e não falo mas nada, as vzs até saiio e deixo eles sozinhos e quando volto os dois ficam sem graça.

    ResponderExcluir
  29. Apresentei meu namo e minha amiga um ao outro, (só que minha amiga não sabe q ele e meu namo). Os dois ficaram beeeeeeem amigos, ai já começou a me incomodar. Eu sou tímida e uso isso pra ser mais observadora em tudo e em todos, já minha amiga e beeeem falante e pegadora. Me sinto excluída da conversa dos dois pois não sei o que dois falam,e quando ela pergunta alguma coisa pra mim eu falo q não sei e ela já fala q eu não presto atenção em nada e os dois me olham com cara de negação. Já peguei o cel dele q eu sei a senha e vi q os dois são amigos ate no whats, mensagens dela chamando ele pra casa dela pra fazer os trabalhos juntos q ela não tava conseguindo, mas ele falava q não, pois queria passar o dia com a namo(q sou eu q ela nao sabe), sei q ele gosta de mim, ele me esperou ate q eu seja maior de idade pra não rolar maus olhares, enquanto esse tempo das outras pessoas, aproveitamos pra nos conhecermos melhor. Já vi q nessas conversas ela tem olhar e atitudes malisiosas pra cima dele. Já pensei em terminar com ele e ficar só com ela (q eu sei q eu iria precisar dela pros trabalhos e provas) mas tenho medo e raiva só de pensar q os dois poderiam ter alguma coisa, pois eu conheço ela e sei q se ele falar q terminou com a namo ela já se agarra e não desgruda. Eu não considero ela mais como minha MELHOR amiga, pois ela me infernizou pra ficar com o amigo dela e não quis parar ate q eu aceitasse namorar ele, msm q eu falasse pra ela q estava com outro, ela iria dar risada. De todas as minha amigas, ela e a q tem me ajudado mais. Não sei oq fazer, me ilumina com sua opinião?

    ResponderExcluir
  30. Passei por isso a uns 2 meses atrás..E é muito ruim mesmo só que no meu caso conheço meu namorado a 4 anos e ela a 9 meses amo muito os dois sentimentos diferentes, mas a minha amiga mudava guando ficava perto dele exemplo: corria atrás dele,pulava emcima dele,ria de tudo que ele falava,me ignorava pra fala com ele..e tipo fui ficando muito bolada com isso cada vez mas eu me afastava dela..até que um dia eu fui fala com as minha outras amiga que são amigas delas tbm e eu decidir fala com eles mas separadamente.Fui lá eu fala com com o meu namorado e ele de inicio falou que era bobeira minha,que eu estava com ciumes bobos e tals até ai eu deixei pra lá e fui fala com ela,ela,pediu desculpas falou que não avia percebido que fazia tudo isso,que só achava ele legal..então depois disso eu me afastei um pouco deles pra ver cê o "Foguinho" ia continuar e graças a deus não.Num belo dia vem o meu namorado e me pede desculpas por das corda pras brincadeiras dela e tals..depois disso nunca mas e hoje estou muito feliz pois nada aconteceu..e amei tudo que ti escreveu,me ajudou muito! O NOME DA MINHA AMIGA É THALYTA��

    ResponderExcluir
  31. Tô passando por isso agora, Minha melhor amiga fica só conversando com o meu boy, e ficando abraçados e ainda sentado na rede com ele, e obvio que não ficam abraçados na rede né se não iria matar os dois, cada um fica pro seu lado, mas mesmo assim não gosto, já falei com ele, e ele diz que não quer nada com ela, mas ela parece que gosta de me provocar, aí quando eu vejo isso eu olho com raiva aí ela sai de perto, e ainda por cima quando vou reclamar com ela, ela diz que não vai parar de falar com ele, porque são amigos, vou dar um basta nisso não aguento mais.

    ResponderExcluir
  32. tipo eu tenho uma "bff" bom, pelo menos era no começo do ano e tipo se algum garoto atenta ela, ela já dá tapa na cara, nas costas, sai correndo atrás da pessoa e etc agora se o meu namorado irrita ela ela não faz nada só olha, e eles são do mesmo escolar ela sempre chega falando a bagunça que eles fazem juntos no escolar gente tenho raiva disso, e ela sempre arranja um jeito de ficar encostando nele, exemplo:ele está com a garrafa dela na mão e ela vai lá e pega na mão dele e não na garrafa...Isso é um sinal de que ela tá afim dele??

    ResponderExcluir

Comente aqui! <3