Que tal dar um nó?

Se amarre nessa tendência!


Olá meninas, estamos em Janeiro e o que tem em Janeiro? Verão! E 'cá' pra nós, não existe nada melhor do que uma roupa confortável e fresquinha no verão, não é mesmo? Com certeza você já viu que a tendência do nó ressurgiu, e diferentemente do tempo em que só adeptos do estilo country usavam, agora o nó está nas roupas dos fashionistas, das celebridades, na minha, na sua e na de quem quiser! Separei alguns looks com o famoso nó, seguido de dicas para  você se dar bem com essa tendência, vamos conferir?

* Sabe aquele look básico que você está vestindo? Então, você sabia que da pra deixar ele bem mais fashion sem gastar nada? É isso mesmo, com apenas um ato ele fica bem mais despojado e estiloso, o ato é o de dar um nó! 

* Você pode dar um nozinho na sua blusa e combinar com diferentes peças na parte de baixo, dependendo do tecido da sua blusa. Podendo combinar com short, saia, calça (jeans), mullet, e você também pode usar por cima de uma regatinha, ou até de um vestido, fica super fashion desde que as peças conversem entre si, é claro!

* Ao dar o nó, tome cuidado para não apertar muito forte, porque pode estragar o tecido da sua blusa, e nós não queremos isso ok? Portanto dê um nó mais fraco!

* É importante ter cuidado para que seu umbigo nunca (nunquinha) fique aparecendo, então se sua blusa for curtinha, use com um peça na parte inferior( short, calça, saia) que seja de cintura alta!

* Se você ouvir expressões como “tied shirts” ou “knotted shirts”, saibam que elas fazem referência ao nozinho dado na blusa, é assim que essa tendência é chamada fora do Brasil!


E aí meninas, o que vocês acham dessa tendência? Além de deixar a roupa bem mais fashion é uma tendência super econômica! Tem coisa melhor? Risos, creio que não. Agora é com vocês!                Que tal dar um nó?

6 comentários:

  1. Adorei o blog guria, ja me ganhou como seguidora =)
    Amo essa tendência, e combina com vários looks :D
    Bjo
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, grande beijo!

      Excluir
  2. Thalyta! Necessito falar com vc u.u
    te mandei um email. Me responde? (sobre banner)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já vi seu e-mail e já respondi. Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, é ato simples e que faz toda a diferença, não é mesmo? Beijoos, e volte sempre!

      Excluir

Comente aqui! <3