Primeiro passo para a felicidade: Se ame.

Somos diferentes, e mesmo assim somos lindas!

É claro que ninguém deseja estar "gordinha", além da crítica que você faz para você mesma logo que se vê no espelho, ainda tem que aturar ou outros, e eles não são nada legais com você! Ficam comentando entre si, da sua forma física, ou então soltam aqueles comentários: " Vai comer de novo?" "Êh, fome hein..." E é dai pra pior... Sem contar nos milhares de apelidinhos (nada engraçados) que você recebe

É claro que ninguém deseja ser "magrela", além de se olhar no espelho e não gostar do que vê, os outros te criticam, fazendo piadinhas do tipo: "Na sua casa não tem comida não?". Você passa a ser como um ponto de referência, do tipo que as pessoas olham e falam: "Ah, to aqui bem ao lado de uma magrela". E é claro, também tem os apelidinhos que você detesta!


Agora cá pra nós, posso te falar uma coisa?


É claro que quando somos jovens temos muitos conflitos com nós mesmas. Às vezes queremos (sem saber) ser o que os outros querem que nós sejamos, é isso mesmo! Duvidou? Então para e pensa: será que o que você "gostaria" de ser é realmente o que você quer ser de fato?
Não faça loucuras contra si mesma só para ser aceita por gente que não vale a pena. Se você quiser mudar, mude por si mesma, mude para agradar a si mesma, mude para se sentir feliz. Isso não quer dizer que você não tenha que ouvir a ninguém, escute as pessoas que te amam e querem seu bem, talvez elas só estejam te protegendo e querendo seu bem-estar no futuro, por isso  se cuide, cuide da sua saúde. Se ela estiver em dia, sua felicidade também estará. 
Depois disso tudo, vejo que apenas uma coisa é certa: Não cometa loucuras. O primeiro passo para a felicidade é se amar.



10 comentários:

  1. Eu adorei conhecer seu blog, e um dos assuntos que eu mais gosto e falar sobre felicidade, ja estou participando do blog, quando quiser venha visitar o blog, www.costumedegarotas.blogspot.com estarei te esperando, !! Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Amei seu post, faz com que paramos pra pensar onde está o nosso amor próprio. Afinal, precisamos muito disso nesse mundo cheio de rótulos em que vivemos.
    Grande Beijo Flor.. Lindo Seu Blog!!

    thaisvmelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi essa a intenção, afinal, como poderemos amar a alguém sem nos amar antes? Beijoos, volte sempre.

      Excluir
  3. Nossa muito bom esse post!
    Realmente o que importa é o que a gente internamente, não importa peso, raça, classe social, beleza! O que importa é a gente se aceitar, dai sim a gente começa a se amar!

    beijoOO
    ^^

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    Te espero hein!

    ResponderExcluir
  4. Bacana,amei a postagem,vejo tantas loucuras por aí em busca do corpo perfeito aff!
    Estou curtindo e seguindo seu cantinho,faço parte dos grupos da Comunidade Brasileira de Blogs,retribui?obrigada
    http://www.simonebastos2007.com

    ResponderExcluir
  5. SIM, SIM! COMETA LOUCURAS, AS MAIORES LOUCURAS!! SEJA LOUCO, LOUCO DE FELICIDADE, LOUCO DE AMOR, LOUCO DE TRISTEZA, LOUCO DE CHORO, LOUCO DE RISADAS, LOUCO DE GRITOS, LOUCO DE DORES, LOUCO DE PRAZER, LOUCO DE PEDRA!! MAS SEJA, LOUCO AO LIMITE, LOUCO AO EXTREMO, LOUCO TÍMIDO, LOUCO QUIETO, LOUCO EXTRAVAGANTE, LOUCO SEM VERGONHA, SEJA VOCÊ O LOUCO QUE QUER SER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreeeeeeei, super concordo. O importante é ser feliz! Beijos e volte sempre! :)

      Excluir

Comente aqui! <3