Um pedacinho do Natal carioca

Árvore de Natal da Bradesco Seguros, Lagoa 2012

Olá meninas, acabei de voltar de um passeio pela Lagoa no Rio de Janeiro, fui ver a árvore de natal da Bradesco Seguros (árvore da Lagoa) mesmo já tendo passado o natal, valeu super apena! Para quem não sabe, essa é a maior árvore flutuante do mundo, além de gigante, ela é linda. Para ver a árvore não é cobrado, a menos que se queira ve-la mais de perto, vou explicar! Existem vários ângulos para poder ver a árvore, o mais comum é indo para margem da Lagoa, mas também é possível ir até mais perto, esse transporte é feito por pedalinho, ou por um barquinho ambos nos levam até mais perto da Lagoa. Para apreciar melhor a árvore, eu e minha família optamos em pegar um barquinho que nos levaria até mais próximo, existiam dois tipos de barquinho, um para o pessoal  que queria ver a árvore mais de perto e outro que também transportava funcionários da Bradesco Seguros literalmente até a árvore para fazer manutenções e etc (sim, ali em baixo daquela árvore toda existem pessoas trabalhando para garantir o belíssimo espetáculo). Para nossa sorte, fomos convidados a ir nesse barco que levou um funcionário, esse muito simpático foi nos contando várias curiosidades. Foi muito bom, pois esse barco não ia muito rápido, o que possibilitou tirar muitaaas fotos, e o melhor e exclusivo: fomos até o 'pé' da árvore para deixar o funcionário, nenhum outro barco pode chegar tão perto o quanto chegamos. Ficou curiosa né? Pensando em vocês fotografei todos os momentos desse passeio maravilhoso, as fotos não estão com a melhor resolução do mundo, pois tirei com meu iPhone, e algumas podem estar tortas devido o balanço do barco, deem uma olhadinha! 

* Foto tirada de dentro do barquinho, indo em direção a árvore.

 *  Superfície da árvore, funcionários trabalhando.

* Abaixo, fiz algumas montagens com fotos de diversos ângulos da árvore, com suas diferentes etapas, cada uma mais linda e encantadora que a outra. 





E aí meninas, gostaram de conhecer um pouquinho mais sobre a maior e mais famosa árvore flutuante do mundo? Quem quiser mais informações sobre a árvore da Lagoa entre no site da Árvore de Natal Bradesco Seguros (aqui) lá, tem várias curiosidades, e também a linha do tempo mostrando a evolução dessa árvore. E é isso meninas, espero que tenham gostado (lembrando que todas essas fotos do meu arquivo pessoal, e são de exclusividade aqui do blog Pausa pra TPM, se quiser usar alguma avise, e coloque os devidos créditos, plágio é crime). 





2 comentários:

  1. Realmente é muito bonita, show de bola, sou louca pra conhecer|! - Vamos fazer troca de seguidores? Seria assim: vc segue meu blog e eu sigo o seu • avisa no meu blog!... Bom FDS!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vale a pena conhecer! Vou dar uma passadinha no seu blog! Beijoos.

      Excluir

Comente aqui! <3