Missão modismo - Customizar Shorts

Olá meninas, o que vocês acham de dar uma 'pausa' e entrar em missão modismo para customizar seu shorts jeans ? 

No post Alô, Verão 2013 é você ? , batemos um papo sobre as tendencias para o verão 2013, entre elas está o shorts jeans customizado que além de ser lindo e inovador está super em alta. Sabe o que é melhor de tudo? É super fácil de fazer e você faz do jeito que quiser, seguindo o seu estilo. Não tem regras, você pode customizar de várias formas diferentes usando tachinhas , brilho, decorando o bolso, tingindo (com uma ou mais cores), usando a técnica da detonação ( calma vou explicar!). Essas são algumas formas de "dar a sua cara" para seu shorts! Vamos conferir alguns exemplos de shortinhos personalizados, fiquem atentas para as dicas!

Tachinhas: Uma forma super legal de personalização é usando tachas, elas dão um brilho e um ar super moderno deixando seu shorts com uma cara mais fashion! (Obs: Antes de colocar as tachinhas definitivamente marque o lugar onde deseja coloca-las e observe se é daquele jeito mesmo que você quer!)


Bolso decorado: É super comum ver um bolso da parte de trás do shortinho decorado de várias formas: com renda, tecidos com estampas diferentes, brilho, tachinhas, e o mais legal: bandeira de países! Vale decorar com o que você quiser!  É uma proposta super legal, na minha opinião da a impressão do "bumbum" maior (observe também, risos). Vale a pena testar, não é mesmo? risos

Tingidos: Com certeza você já viu shorts maravilhosos com aquelas cores vibrantes e até com cores em degrade. Esses shorts podem ser tingidos de várias formas, uma delas é a Tie Dye (está em inglês, a tradução é amarrar e tingir) vo explicar um pouco mais dessa técnica pra vocês! Ela é proveniente da Índia teve ser ápice nos anos 60 e 70 entre os adeptos do movimento hippie. E hoje em dia, caiu no gosto geral sendo bastante usada para personalizar shortinhos como esses!     
 .
Detonação: Essa técnica consiste em rasgar, ( viu, eu disse que ia explicar, risos) literalmente detonar seu shorts, tornando o look mais despojado e rock'n'roll . Se sua intenção é ficar com um visual mais rocker, faça alguns furinhos em uma parte e vá fechando com alfinetes, depois desfie bastante a barra do shorts. Fica incrível!


















 A customização também pode ser feita com calça, sabe aquela que você não curte mais, ou que está velha e você não quer mais usar? Então, de uma "cara nova" a ela, corte  direitinho até ficar um shorts, (aconselho que não corte muito curto, corte um pouquinho maior e depois acerte no comprimento que quiser!) depois siga as dicas desse post! Pronto! Agora é com você, saia do padrão! Com essas dicas e ideias com certeza você vai inovar e arrasar!
E aí, vamos customizar ?




2 comentários:

  1. Adoreii..gostei da parte das tachinhas *-* amei seu blog *-*, a parte das amigas tbm foi muito legal vi seu bolg todinho ontem e hj , eu queria muito fazer um há muito tempo mais nn consigo como vc fez esse, obg desde já =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh <3, fico super feliz que esteja gostando e acompanhando o blog!:) Amo ter sua presença aqui. Beijoos, e volte sempre!<3

      Excluir

Comente aqui! <3