Fofoquices da semana... Quentíssimas!

Preparadas para descobrir as fofoquices da semana ?

Olá meninas, como vocês já devem saber, temos um "quadro" aqui no blog que se chama 'Pausa pra fofoquices'. Na semana passada expliquei como funcionaria, e comecei contando a minha fofoquice! (Confira aqui). E hoje, nós vamos conhecer os segredos de algumas leitoras que me enviaram um e-mail contando sua fofoquice! 


Fofoquices... 


1ª Fofoquice>>> Por: L.G. - 15 Anos - SP
"Segredo que nem minha bff sabe....
 Eu tenho 15 anos e moro numa cidade meio ´´conhecida`` do interior de São Paulo, boa parte das meninas daqui tem fama de ser rodada e tals, muitas vezes eu me sinto deslocada e não entendo muito algumas coisas, porque eu acho q eu sou meio criança e também porque eu sou BV. Eu tenho vergonha de falar isso, porque eu vi o quanto que uma menina da minha sala sofreu quando descobriram que ela também era BV, ela sofreu tanto que se mudou, não de cidade, sim de estado, tudo isso porque ela não era que nem as outras... Muitos amigos meus já falaram que acham legal esse negocio de ser BV e esperar a pessoa certa, mas mesmo assim eu não consigo falar isso, OQ EU FAÇO??????"
RESPOSTA: Tenho que concordar com seus amigos, você não deve fazer nada influenciada pelos outros, e sim no seu tempo. Tudo que acontece na nossa vida pela primeira vez nos marca de certa forma, por isso não faça nada que te traga más lembranças no futuro, e sim que te traga ótimas lembranças. Por isso, não se sinta pressionada para beijar alguém só porque -a maioria das meninas já terem beijado alguém- e você não. Te garanto que você não é a única, e mesmo se fosse, o que importa? Cada um tem seu tempo. Li um livro essa semana (maravilhoso por sinal) que tem a ver com isso, você vai amar, garanto! Pesquise: Minha vida fora de série, por Paula Pimenta.

2ª Fofoquice>>> Por: A.J. - 15 anos - RJ
"O que eu vou contar não engraçado nem nada, mas é um momento marcante, o melhor da minha vida posso dizer. Bom... Foi um momento mágico, mas teve um momento pra ser mais exata, que foi o melhor. Vou contar um pouco como foi, bom, eu estava dançando e tal e o menino que eu gostava estava sentado me olhando, depois ele foi e me chamou pra perto dele e me abraçou bem forte. Ficamos ali, parados, ele com a mão na minha cintura, eu estava me sentindo completa, nós pareciamos namorados, já estava sendo um momento muito lindo pra mim. Depois ele começou a olhar fixamente em meus olhos e colar seu rosto no meu, eu estava arrepiada, como se não bastasse, ele começou a sussurrar no meu ouvido, eu estava pirando totalmente e o mandei parar, ele parou, mas por sua vez colou seus lábios nos meus, e quando me dei conta já estava hipnotizada por seus beijos. E tive a certeza que aquele dia foi o melhor dia da minha vida."

3ª Fofoquice>>> Por: J.B. - 15 anos - RJ 
"Um dia estava na loja da minha tia, o carinha que eu era a fim e a mãe dele estavam lá. Estava todo mundo conversando, meus primos, ele e eu. Daí uma hora fiquei com vontade de ir ao banheiro. Quando voltei percebi logo de cara que a mãe dele estava olhando muito pra minha barriga. Daí pensei, será que to gorda e ela ta reparando? - Hahahaha socorro - . Então, ela não parou. Fazia frio aquele dia daí eu olho pra baixo e percebo que meu casaco estava levantado com minha barriga toda aparecendo e a calcinha estava beeem mais alta que a calça. Eu morri de vergonha e nunca mais consegui tirar os braços do casaco de novo. Hahaha"

* E aí meninas, gostaram das fofoquices da semana? Alguma dessas te fez lembrar algo que aconteceu com você? Me envie um e-mail (meu e-mail aqui) contando a sua fofoquice! Lembrando que pode ser qualquer coisa que você queira compartilhar! Obs: Ao enviar coloque seu nome, sua idade e seu estado (não é civil! É aonde você mora, risos), se não quiser que apareça seu estado, ou seu nome avise no e-mail (no caso do nome colocarei só as suas iniciais), quem quiser enviar uma foto(sua ou da situação que está descrevendo, se possível), pode enviar, pois postarei junto com sua "fofoquice"! E aí ficou animada? Tá esperando o que? Envie logo sua fofoquice!          Let's Goooooooooo!






4 comentários:

Comente aqui! <3