Batom vermelho

Como usar batom vermelho sem errar ?


Olá meninas! Respondam rápido, quem aí nunca usou (tentou usar) um batom vermelho? Sei que a maioria (para não dizer/escrever todas), já pelo menos colocaram o vermelhão na boca, não é mesmo? O batom vermelho sempre foi simbolo de poder e glamour entre as mulheres, de uns tempos pra cá, se tornou indispensável no make das adolescentes também. Ele pode ser usado em diversas ocasiões (dependendo de como for aplicado) e em todos os tons de pele. Agora vamos dar uma olhada em looks com batom vermelho em mulheres com tons de pele e ocasiões diferentes.

* Gala - Madonna no Baile de Gala do Met (2011) 


* Social - Taylor Swift em Kiis Fm's 2012 Jingle Ball (2012)
* Usual/Street/Jeans - Rihanna
* Esporte fino - Marina Barbosa na festa Kate Spade
 * Passeio - Zoe Saldana 
* Despojado - Miley Cyrus





Não há dúvidas de que o batom vermelho super realça a boca, fazendo a parecer maior, além de dar um up no visual. O importante é saber usa-lo corretamente. Dica: O batom vermelho já chama bastante atenção, então não use muito preto (ou outra cor forte) nos olhos e nem blush, use um tom mais básico, e deixe só a boca destacada. 
Vocês viram como o batom vermelho pode ser usado em diversas ocasiões e por todos os tipos de mulheres? Loira, Negra, Ruiva, Morena... Pois bem, ele não tem restrição, e usado corretamente deixa o look super fashion, e poderoso! Não tenha medo, siga as dicas e arrase!

2 comentários:

  1. Muito bem menina!!as suas postagens são bem interessantes e proveitosas,diferente de muitos blogs por aí.Continue assim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, e continue acompanhando o blog muitas novidades ainda estão por vir, Beijos.

      Excluir

Comente aqui! <3